Páginas

8 de abril de 2015

Hulk chega a 100 jogos pelo Zenit com boa média de gols

Hulk completou 100 jogos pelo Zenit | Crédito: Giorgio Perottino/REUTERS
O atacante brasileiro Hulk completou uma marca centenária no Zenit, da Rússia. Nesta quarta (8), o jogador chegou à marca de 100 jogos pela equipe.
Contudo, o que mais surpreende nos números de Hulk são nos gols. Ao todo, o jogador, que atua como ponta, tem 49 gols pelo clube.
Só são considerados os jogos e gols oficiais pelo clube russo. Nesses 100 jogos, o clube venceu 60, empatou 18 e perdeu 22. Hulk foi titular em 96 desses jogos.
O brasileiro recebeu 25 cartões amarelos, mas nunca foi expulso. Seu jogo centenário foi nesta quarta (8), pela 22ª rodada do Campeonato Russo, com vitória do Zenit, fora de casa, por 2 x 1 contra o Terek Grozny. O Zenit lidera o torneio com 10 pontos de vantagem sobre o FK Krasnodar. Hulk é um dos artilheiros do torneio, com 11 gols, ao lado de Salomón Rondón, também do Zenit, e Igor Portnyagin, do Rubin Kazan.
Mais um brasileiro que faz seu nome la fora, quando aqui nunca teve uma oportunidade decente e iguais ao Hulk tem muitos. Nossos executivos de futebol sabem tudo, menos dar uma oportunidade a quem não paga PF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário