Páginas

22 de maio de 2015

Maikon Leite é emprestado ao Sport até o fim do ano

Depois de uma longa negociação, o atacante Maikon Leite confirmou no início da tarde desta quinta-feira que jogará no Sport até o fim do ano. O jogador postou em uma rede social que fechou com o clube pernambucano. Ele deve chegar a Recife no sábado para realizar exames médicos.
A diretoria do Sport mantém cautela e só deve oficializar o empréstimo depois da assinatura do contrato. Liberado pelo Palmeiras, Maikon Leite está em Goiânia resolvendo assuntos particulares.
Após passar um período emprestado ao Atlas, do México, Maikon Leite retornou ao Verdão no início do ano. O atacante começou a temporada como titular, mas perdeu espaço e não foi mais aproveitado por Oswaldo de Oliveira.
Como o contrato com o clube alviverde se encerra no meio do ano que vem, ele retornará ao clube livre para assinar um pré-contrato com outra equipe. No Palmeiras, Maikon Leite soma 93 jogos e 13 gols.
A meu ver, muito boa intenção do clube Pernambucano, mas, analisando sua performance no próprio Palmeiras, ele nos parece um Felipe Azevedo melhorado, e principalmente se o Eduardo Batista o colocar para voltar, para solidificar mais ainda o sistema defensivo do Sport Recife, o que seria ou melhor, será uma pena. 

E se fomos olhar para trás, vamos ver que o técnico rubro negro, gosta muito de ver seu time com todos voltando e ajudando a defesa, não sei é se ele sabe que, quando isso acontece, o ataque fica cansado muito rápido e nunca chega com qualidade para finalizar, isto aconteceu primeiro com Pelézinho ( Érico Junior) e depois com o próprio Felipe e aí não vamos a lugar nenhum, pois sem marcar gols, ficaremos sempre como um time intermediário. 

Mas, damos as boas vindas e esperamos que ele possa fazer muito mais que fez no verdão, com os passes do Diego Souza e ao lado do Ernane "Brocador".

Nenhum comentário:

Postar um comentário