O bom momento do Santos tem chamado a atenção da Europa. Depois de Gabigol, que recusou proposta da Rússia, foi a vez de Geuvânio dizer não. O camisa 11 chamou a atenção do Fenerbahce da Turquia, mas preferiu permanecer na Vila Belmiro.
Pessoas próximas do jogador afirmam que o atacante está confiante com o desempenho do Santos no ano e acredita que a equipe possa faturar mais títulos além do Paulistão, como a Copa do Brasil, na qual o time está nas quartas de final.
Consultado, o Peixe não confirma que recebeu uma proposta pelo jogador, mas admite que o camisa 11 ganhará um aumento salarial e possivelmente uma renovação de contrato.
O atual vínculo de Geuvânio com o Santos é válido até o fim de 2017.
Como a janela de transferências para a Europa termina no dia 31, não está descartada uma nova investida dos turcos.
Titular absoluto com últimos três técnicos do Santos, o Menino da Vila tem 43 jogos, sete gols e quatro assistências. Recentemente, ele completou 100 jogos com o manto alvinegro.
Então, o Gabriel, tem melhores números que este jogador e está também na mira de muitos outros clubes (recem, o Wagner Ribeiro recusou uma proposta do CSKA no valor de 15 MM de Euros), quem sabe, recebe outra nestes dois dias que falta para encerrar a janela de transferências, principalmente de clubes de primeira expressão do futebol mundial e Europeus. Quem aguardar verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário