Páginas

17 de junho de 2009

Clubes europeus de olho em Fred.


Mau chegou ao Fluminense e Fred já pode estar de saída. Segundo o site goal.com, Villareal, da Espanha, e Roma, da Itália, estariam interessados em contar com o atacante para o segundo semestre deste ano. O principal problema para os dois clubes europeus seria o contrato por cinco anos firmado com o Tricolor.


Após quatro anos jogando pelo Lyon, da França, Fred entrou em acordo e foi liberado para voltar para o Brasil. O objetivo do atacante era ter mais visibilidade para poder voltar à Seleção. No Fluminense, ele convive com os problemas do clube e já chegou a discutir com Mariano e Luiz Alberto.


É como acabei de escrever....quem tiver Tops, fique de olho bem aberto e como tenho FRED em meu site, http://www.footballbrazil.net/ acabei de receber 2 consultas de clubes por este atleta.


A primeira foi uma em que eles tentaram subestimar o valor de uma possível transferência e chegaram a vir falar diretamente com ele no Rio (a multa de Fred colocada pelo Clube fica a desejar para o mercado internacional, colocaram entre 12-14 milhões de Reais como sempre nossos dirigentes não tem visão e conhecimento internacional) e este Clube internacional achou que era somete depositar este valor e teriam o jogador, mas como o próprio atleta falou não sairia do Brasil sem uma grande e gorda bolada, então perderam a viagem e seria para UAE (Emirados Arabes).

A outra, ainda estão estudando e seria/será para a Inglaterra, falei que só procuraria o Fluminense se a proposta rondasse (minimo) os 40 MM de euros, que é o que avalio seria uma boa pedida pro Fred e pro Clube, menos do que isso é trocar 6 por meia dúzia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário