Páginas

17 de junho de 2009

'Preço certo' pode tirar Ribéry do Bayern de Munique


Segundo revista, clube aceita negociar francês por mais de R$ 270 milhões.


Agência EFE


O apoiador Ribéry pode deixar o Bayern de Munique caso o clube alemão receba uma oferta com o "preço certo", revelou a revista alemã "Sport Bild".

Segundo a publicação, seis dias antes do final da temporada passada houve uma reunião entre os diretores do clube Karl-Heinz Rummenigge, Karl Höpner e Uli Hoennes, que decidiram negociar Ribéry caso aconteça essa proposta.

A revista sugere que as declarações de Hoennes de que o francês seria inegociável têm como objetivo inflacionar o valor do jogador no mercado. Segundo a "Sport Bild", a proposta por Ribéry teria de girar em torno dos cem milhões de euros (R$ 273,4 milhões).

Depois da contratação de Kaká pelo Real Madrid, Hoennes assegurou que o francês é melhor do que o brasileiro e que, por isso, seu preço tem de ser mais alto.


Pois é, gostei de saber disso, muitos estão falando que o Real Madrid está inflacionando o mercado da Bola. Veja agora esta declaração, absurda de que o Ribery sairia por um preço maior que o pago pelo KAKÁ e que o mesmo joga mais do que o Brasileiro, esqueceram o Cristiano Ronaldo que teve seu valor maior do que o de Kaká (até por falta de alguém com experiência para dirigir as negociações) e agora!!!!.


Concordo que o Ribery joga mais que o português, mas mais do que o Kaká, negativo. Mas vamos deixar esta questão de quem é melhor e vamos passar aos números de mercado, estou esperando as notícias sobre David Villas, e outros espanhóis que estão na ponta da agulha para serem negociados.


O mercado de Transferências está interessante, não é mesmo. Quem tiver seu craque que trate de valorizar, porque eles vão vir as compras no BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário