Páginas

14 de junho de 2009

OUTRO SUPER JOGADOR PARA O REAL MADRID.


De acordo com nossas fontes do outro lado do Mundo, o David Villa está "quase" acertado.... vem aí outro contrato milionário, certamente maior do que os 40MM de euros pré estabelecidos em Janeiro de 2009. Como aconteceu com o pré- contrato do Cristiano Ronaldo em Janeiro, o euros se desvalorizando perante a libra esterlina e o Real Madrid dançando.


Outras “grandes” transferências se anunciam, Ibraimovic, Drogba, etc....dem uma olhada no link que disponibilizamos, abaixo..... sobre "transferências" está sempre sendo atualizado quase que diariamente.



A temporada nem começou e já vemos um mercado completamente atípico com a situação Mundial de "crise", que foi iniciada, primeiro pelo “over dose” ou "boom" imobiliário dos Estados Unidos (o que sei é que, quando fui para lá no início da década de 80, um apartamento na segunda quadra da praia em North Miami Beach com 3 a 2 suítes, custava em torno de USD 30.000 e agora custa no mínimo 10 vezes mais e sendo a mesma construção) e segundo, pela "ganância" de outros tantos, que se aproveita de qualquer "onda", ou "marola" em qualquer lugar para ganhar dinheiro, especulando sem se preocupar com o que vão provocar. Até no Brasil ouve este movimento de retração, para atrapalhar o crescimento macro econômico de nosso País, mas que já está voltando aos trilhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário