Páginas

3 de outubro de 2009

Ingressos se esgotam, e Fla-Flu já tem recorde do Brasileirão.



A 28 horas do jogo, já não há mais ingressos para o Fla-Flu. Mandante do clássico, o clube da Gávea anunciou o fim das vendas no início da tarde deste sábado. Na realidade, só restavam cerca de nove mil bilhetes para as cadeiras comuns. Com isso, o recorde absoluto de público pagante de todas as séries já está previamente batido: haverá, pelo menos, 78.409 pessoas no Maracanã.


Antes, o Vasco era o detentor da marca, com 76.211. É certo que o público presente anunciado será de 80 mil pessoas. Há, portanto, a chance de recorde do ano, que pertence a Flamengo e Botafogo, pela final do Estadual, em que mais de 84 torcedores estiveram no estádio.


Seria muito bom ver isto acontecer na Ilha do Retiro nestes 6 jogos finais do Brasileiro. Muito importante para o Sport que precisa ganhar todas em casa.


Como falei antes, os preços estão nos valores que sugeri aos dirigentes do Sport e ai está o resultado, casa cheia, recorde de público e por tabela um grande jogo (mesmo que estejamos torcendo para que o Flamengo vença).

É preciso calcular muito bem esta matemática, de que vale manter os preços de ingressos agora e deixar o time ser rebaixado? Lembrem-se do que aconteceu na Libertadores, ficamos com a Ilha a meio pau e o resultado todos nós sabemos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário