Páginas

24 de outubro de 2009

Lateral do Cruzeiro na mira do Milan.


Leonardo quer Fernandinho para 2010.

LANCEPRESS!

O Milan (ITA) está interessado em Fernandinho, lateral-esquerdo do Cruzeiro. Segundo o site italiano Sportmediaset (propriedade de Silvio Berlusconi, dono do Milan), o diretor do clube rossonero, Ariedo Braida, está de malas prontas com destino ao Brasil para o início das negociações, devendo desembarcar já na próxima semana.

O que diz a imprensa italiana é que Fernandinho vem sendo observado a algum tempo.

Objeto de interesse do técnico Leonardo, o lateral chegaria no Milan em janeiro de 2010 para ocupar a vaga de Jankulovski e Zambrotta, jogadores do elenco atual que não estariam agradando o treinador.

Se concretizada a negociação, Fernandinho se juntará aos brasileiros; Dida, Thiago Silva, Ronaldinho Gaúcho e Pato, além do técnico Leonardo.

Um time europeu mais brasileiro do que esse é impossível, mas acho que vai mais gente daqui, é somente esperar para ver.

Tenho notícias de bastidores que o Neymar, o Ganso e outros, também interessam, aliás, não faz muitos dias escrevi aqui que este funcionário do MILAN estava em São Paulo, olhando jogadores do Corinthians e no Rio de Janeiro, olhando o ADRIANO.

Vamos aguardar os acontecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário