Páginas

14 de dezembro de 2009

Grêmio faz jogo duro por Réver e Leo



Zagueiros são pretendidos por Lazio e Palmeiras, respectivamente


LANCEPRESS!


O presidente do Grêmio, Duda Kroeff, é osso duro de roer nas questões de dinheiro. Ele está empenhado em conseguir o máximo de vantagem nas negociações que envolvem os zagueiros Réver e Leo.


Duda lembrou nesta segunda-feira que o Paulista, de Jundiaí, que detém 45% dos direitos econômicos de Réver, está louco para que o zagueiro seja vendido à Lazio, da Itália. O contrato entre o Grêmio e o Paulista obriga à venda caso surja uma proposta igual ou superior a 5 milhões de euros.


- Isso foi o que a Lazio ofereceu, é verdade. Mas nosso contrato fala em cinco milhões de euros à vista, e os italianos querem parcelar. Então, não estou obrigado a vender. Quer saber? Acho pouco dinheiro por um zagueiro da categoria do Réver. Ou eles pagam à vista ou aumentam a oferta – afirmou o presidente.


Quanto à proposta do Palmeiras por Leo, abateria R$ 5 milhões de uma dívida de R$ 8 milhões, contraída em 2000 na contratação de Paulo Nunes. Era a época da parceria do Grêmio com a ISL.


- Também não me serve. O Grêmio entrega um grande zagueiro e ainda fica devendo? Não. Só se for pela dívida toda – encerrou Duda.



Concordo em gênero, número e grau, com o dirigente Gremista. Mas estamos passando por um período muito complicado pelo amadorismo dos nossos dirigentes, estão entregando nossos atletas a preço de cabeça de bagres do futebol mundial, é uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário