6 de fevereiro de 2010
United tops Forbes team rankings/A Revista FORBES coloca em 1º o Manchester United, como marca, no mundo.
English Premier League club Manchester United has come top again in the team’s category of Forbes magazine’s ‘Fab 40’, a ranking of the world’s top sports brands.
O Manchester United clube da Primeira Divisão do futebol inglês, vem novamente na categoria de times, na lista da revista Forbe’s Magazine “Fab 40”, ranqueado como o 1º do mundo como marca.
The United brand was valued at $270 million, about $80 million less than what it was worth in the first edition of the list, but still ahead of Major League Baseball franchise, the New York Yankees ($266 million).
O United foi avaliado em $ 270 milhões, cerca de $ 80 milhões a menos da primeira edição desta lista, mas, continua na frente da 1ª Divisão da Liga de Franchise de Beisebol , o New York Yankees ($ 266 milhões).
Valued at $20 million, David Beckham was second and the only footballer in the athlete’s category, topped by Tiger Woods, worth $82 million.
Avaliado em $ 20 milhões, David Beckham é o segundo na categoria de jogador atleta, onde Tiger Woods é o primeiro, valendo $ 82 milhões.
In the events’ list, the FIFA World Cup, with a value of $120 million, came third, followed by the UEFA European Championship ($110 million). The Super Bowl was considered the most valuable brand ($420 million) with the Summer Olympics ($230 million) in second.
Nestes valores listados, a Copa do Mundo da FIFA, tem um valor de $ 120 milhões, e vem em 3º lugar, seguido pela UEFA Campeonato Europeu dos Campeões ($ 110 milhões). O Super Bowl é considerado o mais importante como marca, e vale (420 milhões) com os Jogos Olimpicos de Verão (230 milhões) em segundo.
At $10.7 billion, Nike overtook ESPN to grab first sport among sports businesses brands.
A $ 10.7 bilhões, a Nike ultrapassou a ESPN para pegar o primeiro lugar nos esportes como marca.
Fonte: Soccerex.
Tradução: Roberto Queiroz de Andrade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário