Páginas

20 de março de 2010

Strike warning for the World Cup/Aviso de alerta para a Copa do Mundo.


The South African Local Government Association (SALGA) has issued a warning to all municipalities about possible strikes and violent action during this year’s FIFA World Cup.

A Associação do Governo Local da África do Sul (SALGA) emitiu um aviso a todos os municípios sobre possíveis ataques e ações violentas durante este ano na Copa do Mundo.

According to South African newspaper Weekend Post, SALGA said that June and July, when the event will take place, are “known to be South Africa’s strike season.”

Segundo o jornal Sul-Africano Weekend Post, a Associação disse que junho e julho, quando o evento terá lugar, são "conhecido por ser a época de greves na África do Sul".

The association warned that violent riots over unsatisfactory public service delivery have erupted in recent weeks and could worsen with the World Cup seen as the ideal opportunity to get a quick, positive response from management bodies so as to eliminate the “negative publicity factor.”

A associação alertou que confrontos violentos durante a prestação de serviços público insatisfatórios nos serviços surgiram nas últimas semanas e pode piorar com a Copa do Mundo, visto como a oportunidade ideal para obter uma resposta rápida e positiva dos órgãos de gestão, de modo a eliminar o fator "publicidade negativa".

SALGA suggested that municipalities should seek agreements with unions to prevent striking during this period, but also to develop security contingency plans to mitigate against any actions.

A SALGA sugeriu que os municípios devem buscar acordos com os sindicatos para evitar greve durante este período, mas também para desenvolver planos de segurança para acabar contra quaisquer ações de greve.

Fonte: Soccerex
Tradução: RQA.

Infelizmente Países de 3º Mundo que não tem ainda um grau de instrução, educação e entendimento suficiente, tendem a tentar usar esta oportunidade de exposição mundial para chamar a atenção a seus problemas internos de administração. O que é uma pena, pois certamente que isto irá ao invés de ajudá-los, atrapalhar o fluxo natural de negócios que devem ser instalados em seu País.

E já começa com esta notícia desagradável que deverá começar imediatamente a afastar muitos turistas que estavam indecisos, além de que deverá tirar a vontade de grandes investidores a instalar suas filiais e seus negócios num País onde não tem segurança.

Já havia escutado que as próprias companhias aéreas e Hotéis estavam marcando seus preços para este evento e agora com mais esta notícia sobre segurança, vai ficar mais problemático ainda convidar pessoas a irem para a África do Sul.

Espero que nossas autoridades aprendam com o que está acontecendo no continente africano, mas infelizmente já temos pessoas interessadas em boicotar a Copa do Mundo de 2014, falando o que não devem o que não podem e o que não deveriam e somente porque não sabem o tamanho de benefícios que isto representará para nosso País, é uma pena.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário