Páginas

2 de abril de 2010

Juninho ainda não quer voltar para o Vasco.


Ao que parece, não deverá ser agora que a torcida voltará a ver Juninho Pernambucano com a camisa do Vasco. A expectativa do clube de que o meia quebrasse o contrato com o Al-Gharrafa (QAT) em maio, para disputar o Brasileiro, foi reduzida pelo jogador.
– Ainda quero jogar mais um ano aqui. Acho que há 90% de chances de eu permanecer no Qatar – avisou Juninho, em entrevista ao site Europe 1, da França.
Houve, ao menos, três reuniões nos últimos meses para tratar do caso. Mas o clube carioca sabe que a decisão está nas mãos do ídolo.

Fonte: Lancepress e Europe 1 e outras.

Certamente que o Juninho continuará seguindo sua intuição e esta é uma das mais acertadas de suas decisões tomadas a respeito de sua carreira. Voltando ao Brasil ao Vasco. Ele corre o perigo de depois de 1 ou 2 partidas em que o time todo não produza o esperado, tenha sua cabeça cortada, o futebol brasileiro está se tornando assim, quem manda são as torcidas uniformizadas, os nossos dirigentes estão sempre sonhando alto e na política e a maneira mais fácil é agradar a massa.

Fica no Qatar camarada, aí você é sempre o Juninho Pernambucano, ídolo insofismável e incontestado. Além de que, todo mês o seu está na conta, ou já esqueceu o que fizeram contigo no próprio Vasco da Gama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário