Páginas

20 de dezembro de 2010

Finally the Brazilian Football can be watched around the World by TV / FINALMENTE ESTAMOS ACORDANDO, O FUTEBOL BRASILEIRO PARA O MUNDO.


MP & Silva para distribuir Globo ação na região Ásia-Pacífico.


Sul-Americano gigante de mídia Globo colocou a caneta no papel de um acordo sobre direitos com a MP & Silva, que vai ver a agência de marketing esportivo internacional distribuir ação a partir da primeira divisão do futebol brasileiro e seis territórios da região Ásia-Pacífico.

Sob os termos do acordo, MP & Silva assumirá a responsabilidade pela distribuição exclusiva de um conjunto de direitos de transmissão cobrindo o Campeonato Brasileiro 2011 uma campanha. O pacote inclui duas partidas ao vivo por rodada, assim como da Globo 'Brasileira de Futebol Magic' e 'FootBrazil', o programa popular revista semanal.


O acordo vai abranger todas as tecnologias de transmissão e as plataformas de mídia, incluindo terrestre free-to-ar, via satélite, banda larga, cabo, celular e televisão de protocolo de Internet (IPTV). Para assegurar a emissoras são apresentados com uma oferta de um ano de duração, o Campeonato Paulista, que vai de janeiro a maio durante o intervalo do campeonato nacional da temporada, também está incluído na oferta.

MP & Silva vai distribuir os direitos de um certo número de países, incluindo os principais mercados da Austrália e da Indonésia. "Acreditamos que o futebol clube brasileiro possui um potencial enorme no mercado global, particularmente na Ásia", disse Carlo Pozzali, CEO da divisão MP & Silva Américas.



Finalmente estaremos vendo o que o mundo todo solicita a pelo menos 30 anos de atraso, o Campeonato Brasileiro mostrado ao vivo.

Não sei porque demoramos tanto a acordar, desde o final da decada de 70, quando comecei a sair do Brasil que sabemos deste grande desejo (trabalhei para a PENALTY em quase todas as feiras/convenções de esportes no mundo na decada de 80) e do enorme potencial de mostrar/vender, trazer recursos no que temos de melhor em termos de futebol.



É uma pena que ainda não tenham pensado em mostrar o voleibol brasileiro masculino e feminino, além de outros tesouros que temos para o Mundo.



Fonte: O Globo. Foto: Divulgação.


Comentário e Tradução: Roberto Queiroz de Andrade.



MP & Silva to distribute Globo action in Asia-Pacific region


South American media giant TV Globo has put pen to the paper on a rights deal with MP & Silva that will see the international sports marketing agency distribute action from the top flight of Brazilian football to six territories in the Asia-Pacific region.

Under the terms of the agreement, MP & Silva will undertake responsibility for the exclusive distribution of a package of broadcast rights covering the 2011 Brazilian Serie A campaign. The package comprises two live matches per round as well as Globo’s ‘Brazilian Football Magic’ and ‘FootBrazil’, the popular weekly magazine programmer.

The deal will cover all broadcast technologies and media platforms, including terrestrial free-to-air, satellite, cable, mobile, broadband and Internet protocol television (IPTV). To ensure broadcasters are presented with a year-long offering, the Sao Paulo State Championship, too which runs from January to May during the national league’s season break, is also included in the offering.

MP & Silva will distribute the rights to a number of countries, including the key markets of Australia and Indonesia. “We strongly believe that Brazilian club football possesses huge potential in the global marketplace, particularly in Asia,” said Carlo Pozzali, CEO of MP & Silva’s Americas division.

Finally we are seeing what the world calls the Brazil football/soccer at least 30 years of delay, the Brazilian Championship shown a live. Do not know why I took so long to agree, since the late 70s, when I started going out of Brazil who knew this great desire and the potential of showing what we do best in terms of football to the world.

It's a shame they have not yet thought to show the Brazilian volleyball male and female as well.

Source: TV. Globo. Photo: Publicity.
Commentary and Translation: Roberto Queiroz de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário