O acordo, no valor de US$ 300 milhões (cerca de R$ 519 milhões) pelos próximos 12 anos, determina direitos exclusivos para que a Match seja a única empresa autorizada a revender pacotes de luxo para o Mundial, além de ingresso VIP.
Phillip Blatter, sobrinho do cartola máximo da entidade, é um dos acionistas da empresa beneficiada, por ser presidente da INFRONT, que participa nos lucros da Match.
Há uma semana, a FIFA também deu a Phillip Blatter o direito de vender os direitos de televisão das Copas do Mundo para 26 países asiáticos, incluindo gigantes da região como a China, India e Indonésia.
Na África do Sul, a Match teve um prejuízo de US$ 48 milhões (cercade R$ 83 milhões) por conta do problema da venda de entradas no Mundial de 2010. Mas já indicou que espera reverter esse resultado em 2014, no Brasil.
No Mundial que começa no Itaquerão, a empresa também tem os direitos com exclusividade.
Desta maneira como se quer que o presidente da FIFA, ou de qualquer outro órgão do futebol, largue o osso, desculpem o filé mignon. Será que estou errado?
Fonte: O ESTADO DE S. PAULO - SP - ESPORTES - Jamil Chade
CORRESPONDENTE/GENEBRA. Foto: Divulgação.
Comentário: Roberto Queiroz de Andrade. Tradução: Roberto Queiroz de Andrade e Roberto Queiroz de Andrade Junior.
FIFA has just closed a deal for a millionaire by selling tickets for World Cup valid until 2022 and gave the rights, once again, for the company match, which has as one of its shareholders a nephew of the organization's president, Joseph Blatter .
The deal, worth U.S. $ 300 million (about $ 519 million) for the next 12 years, provides exclusive rights to the Match is the only company authorized to resell luxury packages to the World, as well as VIP ticket.
Phillip Blatter, nephew of the hat most of the entity is a shareholder of the company benefited by being President of INFRONT, which participates in the profits of the Match.
A week ago, FIFA Blatter also gave Phillip the right to sell the television rights to World Cup 26 Asian countries, including giants of the region such as China, India and Indonesia.
In South Africa, the match was a loss of $ 48 million (around R $ 83 million of reais) due to the problem of ticket sales in the 2010 World Cup. But it has indicated it expects to reverse the outcome in 2014 in Brazil.
In the beginning the World Itaquerão, the company also has rights to exclusivity.
This way nobody wants the president of FIFA, or any other body of football, drop the bone, excuse the filet mignon. Am I wrong?
Source: O Estado de S. PAULO - SP - SPORTS - Jamil Chad
CORRESPONDENT / GENEVA. Photo: Disclosure.
Comment: Roberto Queiroz de Andrade. Translation: Roberto Queiroz de Andrade and Roberto Queiroz de Andrade Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário