Páginas

16 de agosto de 2012

PITCH GARANTE OS DIREITOS LUCRATIVOS PARA AMISTOSOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA / PITCH SECURES LUCRATIVE RIGHTS TO BRAZIL’S FRIENDLY GAMES


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou um contrato de 10 anos com uma nova Agência Internacional para organizar, promover e comercializar todos os jogos internacionais amigáveis da seleção do ​​Brasil.

A empresa tem sede em Londres é uma agência de marketing esportivo e terá inicio esta parceria com a CBF na data do jogo oficializado pela FIFA em 16 de outubro, próximo. PITCH Internacional, este é seu nome, e que substitui a KENTARO no papel, será responsável por todos os aspectos organizacionais e comerciais de jogos amistosos do Brasil, tanto em casa como no exterior até a Copa do Mundo de 2022 no Qatar.

Além de organizar partidas, a PITCH Internacional será responsável pela comercialização de toda a transmissão, patrocínio, sinalização de estádio, ingressos e direitos comerciais dos jogos amigáveis ​​da seleção que venceu 5 vezes a Copa do Mundo e da equipe mais comercializável do planeta internacionalmente.

O presidente da CBF, José Maria Marin, disse: "A CBF está satisfeita com este novo parceiro e que a PITCH Internacional será exclusivamente a organizadora e terá os direitos de comercializar os amistosos da seleção nacional, tanto no Brasil quanto fora do Brasil, até a copa do Mundo de 2022 no Qatar”.

“Ficamos impressionados com as suas ideias inovadoras, entusiasmo e extensa rede de parceiros no futebol internacional e contatos comerciais e estamos ansiosos para uma relação longa e bem sucedida trabalhando com eles.”
Jonathan Rogers, diretor de PITCH Internacional, acrescentou: "É uma grande honra para nossa empresa fazer desta parceria de prestígio com a CBF”.

Estamos extremamente orgulhosos de contar com a CBF como um parceiro de longo prazo, a PITCH vai trabalhar incansavelmente para cumprir suas metas e objetivos. “Esta parceria também demonstra a contínua expansão do negócio da PITCH e destaca os nossos direitos de patrocínio e de crescimento de negócios de gerenciamento de eventos.”

Parece que o aluno está se largando do mestre, encerrou uma grande negociata do Ricardo Teixeira e consegue outra por dez anos, onde naturalmente agora é o novo dono do pedaço e provavelmente aquele que deve receber as propinas.

Porque se fala isto, porque não se faz necessário uma parceria como esta, entregar a galinha dos ovos de ouro a uma empresa que não é brasileira, não defenderá logicamente os nossos interesses e muito menos os interesses do futebol brasileiro. E a CBF, que a muito tempo não se preocupa a administrar o futebol brasileiro, agora também não terá trabalho com a seleção nacional, vai ficar somente recebendo os dividendos.

Portanto, continuamos navegando num mar de dejetos de podridão e descaso até quando não sabemos.

Fonte: Soccerex. Foto: Divulgação da CBF.
Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.  

The Brazilian Football Confederation (CBF) has agreed a 10-year contract for the Pitch International agency to organize, promote and commercialize all Brazil international friendly matches.
The London-based sports marketing agency’s relationship with the CBF will begin on the FIFA match date of October 16. Pitch International, which replaces Kentaro in the role, will be responsible for all organizational and commercial aspects of Brazil’s friendly matches both at home and abroad through to the 2022 World Cup in Qatar.
In addition to organizing matches, Pitch International will be responsible for the commercialization of all broadcast, sponsorship, stadium signage, ticketing and commercial rights of the friendly matches of the five-time World Cup winners and the planet’s most marketable international team.
The CBF president Jose Maria Marin said: “The CBF are delighted that Pitch International will exclusively organize and commercialize the friendly matches of the national squad, both in Brazil and outside of Brazil, until the 2022 FIFA World Cup in Qatar. We have been impressed with their innovative ideas, enthusiasm and extensive network of international football and commercial contacts and look forward to a long and successful working relationship with them.”
Jonathan Rogers, managing director of Pitch International, added: “It is a great honor for Pitch to enter into such a prestigious partnership with the CBF. We are extremely proud to count the CBF as a new long-term partner of Pitch and will work tirelessly to deliver on their goals and objectives. This partnership also demonstrates the continued expansion of the Pitch business and highlights our growing sponsorship rights and event management business.”
It seems that the student is over passing the master, ended a great racket of Ricardo Teixeira and gets another for ten years, which of course is now to the new owner of the piece and, probably, one that should receive the bribery’s.
Because why we can say this, because it is not necessary a partnership like this, they give the golden chicken to a international company who don’t know what we need and will logically defend their interests, they let alone the interests of Brazilian football and work only for the money. And the CBF, that for long time does not care and manages the Brazilian football, now also will not work with the national team, will only be receiving the dividends.
Therefore, we continue navigating a sea of ​​waste decay and neglect even when we do not know.
Source: Soccerex. Photo: CBF.
Commentary: Roberto Queiroz. Translation: Roberto Queiroz and Roberto Queiroz Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário