A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou um contrato
de 10 anos com uma nova Agência Internacional para organizar, promover e
comercializar todos os jogos internacionais amigáveis da seleção do Brasil.
A empresa tem sede em Londres é uma agência de marketing
esportivo e terá inicio esta parceria com a CBF na data do jogo oficializado
pela FIFA em 16 de outubro, próximo. PITCH Internacional, este é seu nome, e que
substitui a KENTARO no papel, será responsável por todos os aspectos
organizacionais e comerciais de jogos amistosos do Brasil, tanto em casa como
no exterior até a Copa do Mundo de 2022 no Qatar.
Além de organizar partidas, a PITCH Internacional será
responsável pela comercialização de toda a transmissão, patrocínio, sinalização
de estádio, ingressos e direitos comerciais dos jogos amigáveis da seleção
que venceu 5 vezes a Copa do Mundo e da equipe mais comercializável do planeta
internacionalmente.
O presidente da CBF, José Maria Marin, disse: "A CBF
está satisfeita com este novo parceiro e que a PITCH Internacional será
exclusivamente a organizadora e terá os direitos de comercializar os amistosos
da seleção nacional, tanto no Brasil quanto fora do Brasil, até a copa do Mundo
de 2022 no Qatar”.
“Ficamos impressionados com as suas ideias inovadoras,
entusiasmo e extensa rede de parceiros no futebol internacional e contatos
comerciais e estamos ansiosos para uma relação longa e bem sucedida trabalhando
com eles.”
Jonathan Rogers, diretor de PITCH Internacional,
acrescentou: "É uma grande honra para nossa empresa fazer desta parceria
de prestígio com a CBF”.
Estamos extremamente orgulhosos de contar com a CBF como
um parceiro de longo prazo, a PITCH vai trabalhar incansavelmente para cumprir
suas metas e objetivos. “Esta parceria também demonstra a contínua expansão do
negócio da PITCH e destaca os nossos direitos de patrocínio e de crescimento de
negócios de gerenciamento de eventos.”
Parece que o aluno está se largando do mestre, encerrou
uma grande negociata do Ricardo Teixeira e consegue outra por dez anos, onde naturalmente
agora é o novo dono do pedaço e provavelmente aquele que deve receber as propinas.
Porque se fala isto, porque não se faz necessário uma
parceria como esta, entregar a galinha dos ovos de ouro a uma empresa que não é
brasileira, não defenderá logicamente os nossos interesses e muito menos os
interesses do futebol brasileiro. E a CBF, que a muito tempo não se preocupa a administrar o futebol brasileiro, agora também não terá trabalho com a seleção nacional,
vai ficar somente recebendo os dividendos.
Portanto,
continuamos navegando num mar de dejetos de podridão e descaso até quando não
sabemos.
Fonte: Soccerex. Foto: Divulgação da CBF.
Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e
Roberto Queiroz Junior.
The Brazilian Football
Confederation (CBF) has agreed a 10-year contract for the Pitch International
agency to organize, promote and commercialize all Brazil international friendly
matches.
The London-based sports
marketing agency’s relationship with the CBF will begin on the FIFA match date
of October 16. Pitch International, which replaces Kentaro in the role, will be
responsible for all organizational and commercial aspects of Brazil’s friendly
matches both at home and abroad through to the 2022 World Cup in Qatar.
In addition to organizing
matches, Pitch International will be responsible for the commercialization of
all broadcast, sponsorship, stadium signage, ticketing and commercial rights of
the friendly matches of the five-time World Cup winners and the planet’s most
marketable international team.
The CBF president Jose
Maria Marin said: “The CBF are delighted that Pitch International will
exclusively organize and commercialize the friendly matches of the national
squad, both in Brazil and outside of Brazil, until the 2022 FIFA World Cup in
Qatar. We have been impressed with their innovative ideas, enthusiasm and
extensive network of international football and commercial contacts and look
forward to a long and successful working relationship with them.”
Jonathan Rogers, managing
director of Pitch International, added: “It is a great honor for Pitch to enter
into such a prestigious partnership with the CBF. We are extremely proud to
count the CBF as a new long-term partner of Pitch and will work tirelessly to
deliver on their goals and objectives. This partnership also demonstrates the
continued expansion of the Pitch business and highlights our growing
sponsorship rights and event management business.”
It seems that the student
is over passing the master, ended a great racket of Ricardo Teixeira and gets
another for ten years, which of course is now to the new owner of the piece and, probably, one that should receive the bribery’s.
Because why we can say
this, because it is not necessary a partnership like this, they give the golden chicken to a international company who don’t know what we
need and will logically defend their interests, they let
alone the interests of Brazilian football and work only for the money. And the
CBF, that for long time does not care and manages the Brazilian football, now
also will not work with the national team, will only be receiving the
dividends.
Therefore, we continue
navigating a sea of waste decay and neglect even when we do not know.
Source: Soccerex. Photo: CBF.
Commentary: Roberto Queiroz. Translation: Roberto
Queiroz and Roberto Queiroz Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário