Páginas

30 de outubro de 2014

Estreia de Kaká pelo Orlando será em amistoso contra o Flamengo


O meia Kaká já tem data para fazer sua estreia com a camisa do Orlando City Soccer e ela deverá ser no Brasil. Pelo menos é o que garante o clube americano, que revelou com exclusividade ao LANCE!Net a realização de dois amistosos no país, contra Flamengo e São Paulo, nesta ordem. O brasileiro já estará disponível para enfrentar o Rubro-Negro e pode inclusive enfrentar seu atual time na sequência.

O duelo diante do Flamengo, aliás, deve ser na Arena Amazônia, no dia 28 de janeiro. Já o amistoso com o São Paulo deverá ser realizado no próprio Morumbi, dia 6 de fevereiro. A data do duelo com o Tricolor, porém, está em aberto, podendo mudar dependendo da classificação do time à Copa Libertadores.
O tour pelo Brasil faz parte da pré-temporada do Orlando City Soccer, que abre suas atividades oficialmente na próxima temporada da Major League Soccer, em março de 2015. O time, cujo dono é o empresário brasileiro Flávio Augusto, terá Kaká como grande astro - o meia terá o maior salário de todo o campeonato.
E aí, quando a cabeça não pensa o clube é que paga. Este poderia ser o refrão da diretoria do São Paulo, porque atiraram nos pés e acertaram nas partes mais altas. Sem sombra de dúvidas, irão quebrar a espinha dorsal deste novo time (vice na Serie A) e depois para arranjar outro jogador que chegue pelo menos perto deta qualidade que Kaká trouxe, vai dar trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário