Páginas

13 de novembro de 2014

"Abaixo de sete ficarei satisfeito, porque poderemos dizer que somos melhores que o Brasil", diz goleiro da seleção de Gibraltar


Perto de jogar a partida mais difícil de sua história, contra a Alemanha, em Nuremberg, pelas eliminatórias da Euro-2016, o goleiro da novata seleção de Gibraltar, Jordan Perez, não perdeu a oportunidade e deu uma bela de uma cutucada na seleção brasileira:
- Tentaremos levar o menor número de gols possível. Abaixo de sete ficarei satisfeito, porque poderemos dizer que somos melhores que o Brasil – provocou o goleiro, em coletiva de imprensa – recordando a derrota da Seleção para a Alemanha por 7 a 1, na Copa do Mundo.
A partida valerá pela quarta rodada do Grupo D na competição continental. E se as coisas não vão bem dentro de campo, pois, Gibraltar, por sua vez, ainda não pontuou e sofreu 17 gols, pelo menos, fora dele, o ambiente parece ser mais tranquilo e descontraído.
O país, que é novo no cenário do futebol, vem evoluindo aos poucos no esporte. Localizada na região sul da Península Ibérica, Gibraltar, com apenas 30 mil habitantes, filiou-se, recentemente, à Uefa. No entanto, não teve a mesma sorte com a Fifa, pois, em setembro, a entidade rejeitou o pedido da associação, alegando que o país é considerado um território britânico.
Quem é o culpado por uma declaração idiota desta, lógico que é a midia, que repercute uma imbecilidade destas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário