Páginas

12 de novembro de 2014

Uelliton e mais três são afastados do elenco do Bahia (Uelliton, Branquinho, Potita e Léo Gago são afastados pela Diretoria)


Ontem, a demissão do técnico Gilson Kleina. Hoje, o afastamento de quatro jogadores. O diretor de futebol Pablo Ramos conversou individualmente no começo da manhã desta quarta-feira (12), no segundo dia de treinamentos da semana tricolor. Após pedido da comissão técnica, anunciou o afastamento de quatro atletas do elenco principal: Potita, Uelliton, Léo Gago e Branquinho. Os quatro, que possuem contrato até o final da temporada, não vestem mais o uniforme do Bahia. No caso do atacante Potita, depois de ter a mulher atingida por um tiro, após assalto na Avenida Paralela, o atleta alegou problemas pessoais e solicitou a rescisão de contrato antecipada. O volante Uelliton, outro presente na lista, agradeceu o carinho do torcedor tricolor: “Eu, enquanto estive em campo, lutei até o fim para ajudar o Bahia. Espero um dia vestir essa camisa tão amada novamente na minha carreira”, disse em entrevista na Rádio Metrópole.
Afastado, Uelliton detona comando no Bahia “uma bagunça”
O volante Uelliton, no último domingo (dia 9), após a derrota do Bahia para o Goiás, não poupou críticas ao time e cobrou vergonha na cara dos companheiros. Três dias depois, o jogador foi informado que não veste mais a camisa do Bahia. A decisão do Tricolor, inesperada para o jogador, foi bastante para o agora ex-camisa 8 tricolor soltar o verbo e jogar tudo no ventilador. “O Bahia está uma bagunça desde o início do ano, isso não é de agora. Agora, na reta final, me apareceu um diretor de futebol que não entende nada do assunto e me afasta sem uma razão concreta”, em entrevista à Rádio Metrópole. Uelliton continuou indignado. Além de cobrar o pagamento do prêmio do Baianão, o jogador disse que tinha atletas no grupo principal que trabalharam para sua saída. “Tem uns lá, que não quero dizer o nome, que lutaram muito para me tirar e conseguiram. Quanto ao rebaixamento, se depender de alguns o Bahia não escapa não”, completou.
Bagunça está o Futebol Brasileiro, e com esta volta do Eurico Miranda, o que podemos mais esperar. Somente falcatruas e desmandos, podem crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário