Páginas

5 de dezembro de 2014

Breno será solto em 20 de dezembro e pode ser primeiro reforço do São Paulo


Feliz Natal para Breno: o ex-jogador do Bayern Munique estará livre definitivamente a partir de 20 de dezembro depois de cumprir dois terços da pena por ter ateado fogo na própria casa em 2011 e poderá voltar imediatamente ao Brasil.
O Tribunal Estadual de Justiça da Baviera informou que "a pena de três anos e nove meses estará suspensa a partir de 20 de dezembro de 2014, e Breno será colocado em liberdade condicional." Foi o que confirmou a porta-voz do tribunal.
"É o melhor presente que eu poderia ter recebido. Estou superfeliz", declarou Breno ao jornal Bild.
Seu advogado, Sewarion Kirkitadse, também se manifestou: "Foi um caso muito difícil, mas agora está tudo resolvido. Breno etá muito feliz em poder voltar para sua família no Brasil onde terá condições de recomeçar a sua carreira."
O zagueiro Breno, de 25 anos, poderá assim voltar ao futebol atuando nos gramados. Ele já tem contrato assinado com o São Paulo há dois anos, válido até outubro de 2015. À época, o clube explicou a situação como "a forma mais eficaz de oferecer respaldo não só ao jogador, mas também a seus familiares".
"O São Paulo Futebol Clube firmou com o atleta um vínculo válido por três temporadas visando dar segurança, estabilidade e acima de tudo perspectiva para o jogador".
Só estão esquecendo um detalhe, ele estará solto "condicionalmente", ou seja, o advogado na Baviera ou está sendo relapso ou é incompetente, pois, o zagueiro deve pedir a Justiça na Baviera para poder deixar a Alemanha, ainda e tem a pendência do contrato laboral com o clube local que deve ser extinguido. Gostaria muito de está enganado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário