Páginas

9 de abril de 2015

Dupla de volantes do São Paulo é observada pelo Atlético de Madri, diz jornal

© Fornecido por ESPN Brasil

O Atlético de Madri está de olho em dois volantes do São Paulo, Rodrigo Caio e Souza, revela o jornal espanhol Marca nesta quinta-feira.
De acordo com a reportagem, quem mais chama a atenção dos olheiros de Diego Simeone é Rodrigo Caio, de 21 anos: ele tem contrato com o time tricolor até 2016 e custaria apenas dois milhões de euros (R$ 6,5 milhões).
O diário lembra também que o jovem atleta começou na equipe principal com apenas 17 anos e teve reconhecimento quando marcou bem Neymar, hoje no Barcelona.
Por outro lado, Souza - que foi chamado por Dunga para os dois amistosos da seleção brasileira em 2015 - já tem experiência internacional (atuou no Porto).
Porém, seu preço seria mais salgado apesar de ser mais velho do que o companheiro no Morumbi, cinco milhões de euros (R$ 16,3 milhões), e seu vínculo vale até 2017.
Outro nome que o Atlético de Madri estuda para o meio-campo é o do suíço Granit Xhaka, do Borussia Monchengladbach. Segundo o Sport Bild, o clube espanhol já fez uma sondagem quanto à disponibilidade do jogador de 21 anos, que foi contratado junto ao Basel em 2012 por oito milhões de euros.
É isso aí, se você é dirigente de um clube Europeu, não precisa esquentar a cabeça, basta vir olhar nossos clubes e levar o que temos de melhor a preço de banana(s), ou de "pinga" e da mais vagabunda. Vejam os valores que Daniel Alves assinou com o PSG, e sua idade e depois vejam por quanto o Ricardo Goulart foi vendido pelo Cruzeiro, (digo, transferido), e depois vejam o volante do São Paulo, o Rodrigo Caio, sua multa, só pode ser uma brincadeira.
Até porque os nossos clubes estão endividados até a raiz dos cabelos, mais a vida continua, os clubes continuam na banca rota e se desfazendo de seus ativos, como se fossem nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário