Por curiosidade ou mera bisbilhotice, fui dar uma olhada no site da Câmara dos Deputados para ver como seria ou estava sendo a sabatina do presidente atual da CBF. E qual foi a minha surpresa (se é que alguém acredita nisso), ao assistir o colóquio entre o Franco Del Nero e os "senhores", nossos Deputados Federais.
Pense numa decepção e no espanto, ele estava simplesmente listando as "excelências", pelo nome e apelido, sobre seu conhecimento e grau de amizade. Foi simplesmente uma reunião de amigos, e se estavam reunidos com o intuito de tentar descobrir irregularidades desta instituição, o que vi foi simplesmente o contrário.
O próprio Del Nero citou num momento que um dos Deputados que ali estava para investigar a administração nefasta e inescrupulosa da CBF no futebol Brasileiro, de que ele teria dito que esta instituição sob seu comando administrativo seria muito bom para o futebol Brasileiro. O que vi foi isso, todo o tempo, ele citando os seus algozes (rsrsrsrsr), pelo nome e mostrando um grau de amizade e pasmem os senhores, de (promiscuidade - como alguém que tem todos sob seu comando - se é que vocês me entendem), aos ferrenhos defensores que tem mandato na Câmara, e que deveriam está ali para defender a transparência e moralidade do futebol Brasileiro, desdenhou simplesmente.
Nunca vi tamanha falta de moral e de hombridade destas nobres "excelências", que votamos, e os colocando em Brasília, acreditando que eles dariam um novo rumo ao País. Sinto-me mais enojado ainda e chateado em ver que simplesmente estamos entregues a um bando de pessoas que visam apenas o poder e logicamente seu bolso. O que posso dizer aqui é isso, "Em Deus eu confio", sem Ele, estamos perdidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário