Páginas

18 de junho de 2016

Rivellino critica Neymar: “Devia ficar quieto, maior babaca é ele”

© Fornecido por Goal.com - Foto.
Roberto Rivellino, campeão do mundo com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, fez duras críticas a Neymar na abertura do programa "Cartão Verde", da TV Cultura. Também comentarista, o ídolo também de Corinthians e Fluminense, se indignou com o polêmico post de Neymar no Instagram, no qual chamou de "babacas" quem criticou o time de Dunga na Copa América Centenário.
“Em se tratando de Neymar, uma pessoa pública, um ídolo, acho que ele devia nesse momento ficar quieto. Perdeu um grande momento de ficar de ficar quieto. É uma coisa que marca na carreira dele, não é bom pra ele, é um excelente jogador, mas acho que a preocupação dele tem que ser mais no campo do que fora. Na vida dele tá mais preocupado com o fora do campo do que dentro de campo, então isso é preocupante e não dá para perdoar, não'', continuou o ex-jogador.
“E ele usou um termo que eu me senti ofendido, e acho que todos vocês, também, com ele chamando a gente de babaca", continuou ele.
“Acho que o maior babaca da história é ele. Ele que é o babaca. Tem que construir uma história dentro de uma seleção brasileira pra falar. Até agora não ganhou nada, não deu nenhuma alegria pro povo, então menos. Primeiro constrói a sua história, tenta dar um título para o povo brasileiro e depois aí pode reclamar um pouco'', apontou ele.
“E aquele negócio, a ostentação. Quando o fisco confiscou o carro dele, uma Porche, chegou dois dias depois e tava com uma Ferrari tirando foto. Acho sem necessidade alguma, porque não vejo isso em outros jogadores maiores que ele, como Messi, Cristiano Ronaldo, Suárez, Ibra'', analisou ele.
“Ele, sendo o maior jogador brasileiro, sendo um cara ídolo, com crianças e mais crianças que gostam dele, acho que tem que tomar mais cuidado e focar a carreira dele mais dentro do campo. A primeira parte, que ele ofende, que ele agride todos nós, era ele, foi ele que escreveu. A segunda parte [pedido de desculpas], acredito que não foi ele, outra pessoa acho que redigiu'', concluiu ele.
Assinado em baixo e com louvor Rivellino, infelizmente hoje as coisas estão trocadas, o jogador esquece os principios da decência, da honestidade e da transparência, e logo pensa que o dinheiro compra tudo. Sempre defendi Neymar, por tudo que passa dentro dos campos, e por outros perrengues, mas, de hoje em diante, olharei com mais cautela seu comportamento e suas atitudes (pois, já vimos muita coisa, não é mesmo Riva), nem sei se voce ainda lembra de mim, quando nos conhecemos em Los Angeles por ocasião dos jogos da Seleção de Masters, onde tive a satisfação de conhecer voce, e todos que foram à casa de Rildo Menezes, onde participamos de um bar-b-cue (churrasco). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário