Páginas

18 de junho de 2016

São Paulo vende parte dos direitos de Rogério e libera atacante ao Sport

O Sport mandou um dirigente para reiniciar a negociação com Rogério (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)O Sport mandou um dirigente para reiniciar a negociação com Rogério.O São Paulo está muito próximo de oficializar a saída do atacante Rogério ao Sport. O clube pernambucano comprou 25% dos direitos econômicos do jogador, com o qual contará por empréstimo de um ano. A apresentação do atleta na Ilha do Retiro acontecerá na semana que vem.
A negociação ainda culminará com a prorrogação do vínculo de Rogério com o próprio Tricolor. Antes contratado até setembro de 2018, o jogador agora está ligado ao clube do Morumbi até o mesmo mês do ano seguinte.
O diretor-executivo do São Paulo, Gustavo Vieira de Oliveira, havia garantido na última terça-feira a permanência de Rogério. No entanto, dois dias depois, o executivo de futebol do Sport, André Zanotta, esteve no CCT da Barra Funda para apresentar a nova oferta, aceita pelo São Paulo nesta sexta graças à compensação financeira pelo empréstimo. Segundo um dos agentes do atleta, Augusto Fernandes, o valor pago pelo Sport é de R$ 2,5 milhões.
Ele deve chegar hoje à capital Pernambucana, e com esse são dois os reforços do Leão da Ilha do Retiro, onde se sabe está buscando mais um atacante e laterais, infelizmente o Diego Ferraresso, que ofereci não teve retorno do departamento profissional do clube (enviei email ao Dr. Arnaldo Barros), e sem colocar o jogador que represento em leilão, mas, já estamos tratando com outro grande clube da Série A, pois, um atleta com esta qualidade não deve ficar sem clube por muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário