Páginas

15 de setembro de 2009

Mariz analisa nesta terça o pedido de impeachment.



Carlos Mariz, presidente do Conselho do Fluminense, analisa hoje o pedido de afastamento do presidente Roberto Horcades. Mesmo com as assinaturas necessárias, o dirigente ameaça não convocar a reunião para votar o impeachment se não se convencer da procedência do pedido.



Se temos broncas aqui no Sport Clube do Recife, fora também não é diferente, vejam os casos do Fluminense, do Botafogo, do Atlético Paranaense, do Coritiba, do Santo André e até do Barueri (que não corre mais perigo de ser rebaixado). Mas pedimos algumas semanas atrás que os rubros negros se unissem (aqueles que são ou foram dirigentes) e deixassem estas diferenças ao largo, para que a instituição não fosse penalizada.


Recebi algumas respostas, mas que não foram suficientes para darem um novo alento a situação e também falei sobre o “corporativismo” que havia identificado em declarações de jogadores do atual elenco, além de pendências de contratos mal resolvidos ou esclarecidos. Continuamos com problemas, infelizmente, não se pode aceitar que um jogador que foi recentemente apontado como um dos melhores do Brasil, na posição, hoje, esteja fazendo o que fez no jogo contra o Flamengo.


Faz-se necessário enxergar os problemas que estão entre linhas e a resolver, urgentemente, e resolver todos; do contrário, não terá outra saída que a de ser rebaixado e perder tudo que havia se conseguido nestes poucos anos da 1ª. Divisão.


Estou enviando uma mensagem ao mandatário do Sport no sentido de seguir a mesma linha de atitude que os clubes do Rio de Janeiro estão fazendo, baixar ainda mais os preços de ingressos para os jogos na Ilha do Retiro e nossa sugestão é a mesma deles, lá do sudeste, baixar para 5,00 e 10,00 para encher o estádio e tentar ajudar e levantar a moral da equipe no grito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário