Páginas

30 de setembro de 2009

Para Lúcio, Grêmio ainda pode chegar ao G4.

Recuperado, lateral pode voltar ao time na próxima rodada.




Lúcio não atua há duas semanas por conta de lesão no ombro (Crédito: Ricardo Rimoli)


LANCEPRESS!


A derrota de virada para o Goiás, domingo passado, pode ter diminuído as esperanças do Grêmio em conseguir uma vaga na Copa Libertadores de 2010. Mas o lateral Lúcio segue confiante na entrada do Tricolor gaúcho no G4 - são cinco pontos de diferença para o Internacional, quarto colocado.


- Acho que o Grêmio tem tudo para voltar a disputar a Libertadores. Perdemos um jogo para o Goiás, mas temos de nos manter motivados. Enquanto tiver pontos para disputar, temos chances de chegar ao G4 - disse à Rádio Gaúcha.


Recuperado de uma lesão no ombro, que o deixou parado por duas semanas, Lúcio pode voltar ao time titular na partida contra o Sport, domingo, no Olímpico.


- Tive a infelicidade de cair em cima do ombro sem conseguir apoiar o braço. Tive de esperar esse tempo todo para cicatrizar bem, pois não dava para entrar em campo meia-boca.


É isso aí, o Sport que se cuide, e muito. Os gaúchos estão em clima de Libertadores, é vencer ou vencer, enquanto isto na Ilha do Retiro se vê todos descansando??? Esta não está dando para entender Chamusca, acho que você está em outro tempo, não está dando a importância que a situação do Clube merece e necessita.


O Sport Clube do Recife é considerado um time de “garra” de luta, de superação e tenho certeza de que com esta atitude as coisas ficarão muito pior para você e para o time, basta não ganharem lá no Olímpico e olhe que 99% de chances que temos é a de perdermos o jogo.


Vamos precisar de muita GARRA, DESPRENDIMENTO E ATITUDE e trabalho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário