Nos últimos 15 dias soubemos das mudanças ocorridas na direção do Sete de Setembro e da Associação Garanhuense de Atletismo.
A primeira está indo aos trancos e barrancos, permanecendo na 1ª. Divisão do futebol profissional pernambucano. Com problemas no estádio, que vem das estruturas, instalações e segue sem ter nada de correto sendo feito, que entre outras, uma das mais urgentes, seria a substituição do gramado, que não serve para a prática do esporte (todos estão carecas de saber disso), está se jogando areia para tapar os buracos e um pouco de adubo para que a grama cresça e esconda a lambança, se fez um segundo poço, por iniciativa do ex-presidente e isto é muito bom, se falta pagar a empresa, é um problema que infelizmente acontece quando temos pessoas inseridas no contexto sem saber o texto.
Ontem houve uma reunião para apresentação de uma nova “parceria” que vem de Sergipe e que por estranho que pareça tem um Agente Credenciado no pacote, esta foi à informação que recebi hoje. Fico feliz por saber que as coisas estão caminhando como sempre falei, me contaram que este “colega” quer implantar o mesmo que sugeri e isto é ótimo, desejo muito sucesso porque este é o caminho.
Quando ofereceram o clube a nossa administração e recusei, foi apenas por não terem assinado o contrato de “parceria” que foi acordado e redigido por ambas as partes e que temos que ter, até como Agente Credenciado FIFA, e também para que a própria instituição do Sete de Setembro Esporte Clube ficasse protegido de qualquer engano, ou mal entendidos gerados por nossa administração. Espero que tenham aprendido a lição e assinem o tal contrato, até para que a instituição não venha a passar novamente por maus pedaços, como aconteceu quando entregaram ao norte americano o comando do clube, por pensarem que o mesmo era milionário e que no futebol o negócio é ter dinheiro somente...... ou até que não venha a passar de mãos.
Sobre a AGA, onde temos uma história, fomos criados dentro deste clube, ganhei o título de sócio patrimonial doado por nosso tio, o seu próprio (que foi presidente da mesma), mas que não foi ainda “votado” pelos conselheiros atuais do clube, para o aceitarem? E como não temos mais ninguém responsável por esta instituição que seja confiável, ou que realmente esteja interessado em não deixar o único clube da cidade morrer, como está acontecendo, servindo apenas como local de aluguel de festas de terceiros, e uma sala de jogos de sinuca e cartas; porque até a “sauna” que foi montada e ativada por um dos meus irmãos em conjunto com outros empresários da cidade, está desativada e juntamente com o parque aquático e demais dependências do clube que funcionam apenas para particulares, deixou de ser uma instituição recreativa para seus sócios, e passa a ter um proprietário.
E quem sofre também, é a cidade que não tem nada de lazer para os próprios cidadãos, a não serem os bares da cidade. É uma lástima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário