Páginas

19 de outubro de 2009

Faleceu o ex-jogador do Sport, campeão em 1975, MARCOS.



O ex-lateral direito do Sport Marcos, campeão pernambucano pelo rubro-negro em 1975, faleceu na noite de sexta-feira em decorrência de infecção generalizada. O velório do corpo do ex-jogador, que estava com 56 anos, acontece no Cemitério Parque das Flores. O enterro está previsto para as 10h deste domingo.


Marcos jogou ao lado de Dario Peito de Aço e Luciano Veloso na campanha de 1975, decidida em uma vitória por 1x0 contra o Náutico. O Sport vai homenagear o atleta com um minuto de silêncio antes da partida desde domingo contra o Corinthians, às 15h, na Ilha do Retiro.

Aqui deixo minhas lembranças a este grande time de 1975:

Dario, Tovar, Garcia, Assis, Odilon, Perez, Pedro Basilio, Edimilson, Beto, Eduardo "tostão", Adson Queiroz, Messias, Pery, Alberto, Wilson, Djalma, Dilson Marques, José Luiz "massagista", Eduardo "água", Elias Barbosa, James, Claudio, desculpem se esqueci alguém, foram tantos os que lutaram dentro e fora do campo para este título. O de 20 vezes CAMPEÃO, lembram?


Espero que o Clube através de seu dirigente máximo não se limite a ficar apenas neste minuto de silêncio, como homenagem. Fazem-se necessárias maneiras de se homenagear tanto os vivos quantos aos mortos, ex-atletas e funcionários anônimos desta instituição; que eles fiquem eternizados na história do clube, como ficam os presidentes que mesmo não tendo feito muito pelo clube se perpetuam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário