Páginas

6 de outubro de 2009

Geninho diz que elenco do Náutico precisa mostrar sua força. Acredito que sim, também.



Como jogou na última quarta-feira, o Náutico só volta a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira. O adversário é indigesto: o Internacional, no Beira-Rio. Para piorar, cinco desfalques já estão confirmados, podendo chegar a seis. Ainda são dúvidas, Aílton, com inchaço no pé, e Irênio, com dores na coxa. Cláudio Luiz, Michel, Carlinhos Bala e Derley são os outros já confirmados.

Diante do quadro, o técnico Geninho adota discurso desafiador. Sem lamentações, prega que o elenco precisa mostrar sua força na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Temos um grupo de 30 jogadores e todos têm que estar preparados. Não adianta ficar aqui só na boa. O Inter não vive o seu melhor momento e deve vir com tudo pra cima, mas temos que ter personalidade. Marcar bem, incomodar, agredir. Acreditar que podemos trazer um bom resultado”, afirmou. E depois do resultados contrários ao clube pernambucano, Sport, empatou, Santo André e Botafogo venceram, o Náutico foi direto para a zona de degola, e agora parece que está em uma situação muito pior do que a do co-irmão Sport, que vai ter uma série de jogos em Recife e o Botafogo também, estará jogando no rio de Janeiro vários jogos, diferente do Náutico e do santo André, e o negócio é partir pra cima e seja o que Deus quiser.

Na zona de rebaixamento, com 26 pontos. Quarta-feira, o Timbu foi derrotado pelo São Paulo, nos Aflitos, de virada, por 2 x 1.


Até agora não engoli esta derrota, foi um verdadeiro desastre, mas no futebol cada jogo tem sua história, nem estatística, nem matemática que, aliás, falo sempre, só explica depois do resultado, então não funciona, do contrário, todos seriam vencedores da mega sena. Tenho recebido muitos comentários sobre esta situação dos nossos 2 clubes serem rebaixados e acho que ainda temos chances, mesmo que matematicamente e estatisticamente falando, NÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário