Rubro-Negro deve anunciar nesta quinta o novo patrocínio
LANCEPRESS!
O Presidente do Flamengo Marcio Braga assinou na última quarta-feira um pré-contrato de um ano com a Batavo, da BR Foods, sem exclusividade.
O Rubro-Negro receberá um total de R$ 25 milhões – R$ 22 milhões para o próprio clube e, aproximadamente R$ 3 milhões de ativação promocional, isto é, para expor a marca no peito e nas costas da camisa.
O fechamento do contrato, intermediado por Ricardo Hinrichsen, diretor executivo do departamento de marketing do Flamengo, contou com a presença do presidente da Off Field, e da agência de marketing da BR Foods, Eduardo Morato.
O Flamengo ainda possui liberdade para poder assinar outros tipos de patrocínio para estampar em seus calções e mangas da camisa, como fez neste ano de 2009.
O contrato será analisado e votado pelo Conselho Deliberativo para definir se a marca estampará mesmo seu logotipo na camisa do hexacampeão brasileiro. Outras empresas ainda disputam o espaço na camisa do clube.
Márcio Braga deve anunciar nesta quinta-feira, a confirmação do compromisso com o novo patrocinador do clube.
Tem que acreditar e ousar, logicamente que trabalhar com o melhor, não adianta contratar uma Agência de Marketing porque ela é dirigida por alguém conhecido ou mesmo por ter melhores condições (entenda-se, preço mais barato). Tem que contratar porque é a melhor.
Enquanto tivermos pessoas na direção (entenda-se, presidência ou diretoria) falando que deixou de cumprir suas obrigações em seu principal trabalho, que deixou a família, este não serve para comandar a instituição. O clube também precisa, merece e deve ter alguém que encare este desafio como prioridade em 24 horas de sua vida, que tenha competência e que acredite que ousar é natural, que acredite que o céu é o limite e que as oportunidades estão aí, mas precisam serem achadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário