Páginas

29 de outubro de 2014

Andrés Sanchez rebate acusações e diz que contas da arena estão abertas a conselheiros


O clima foi tenso no Parque São Jorge na última segunda-feira. As duas reuniões no final do dia, do Cori (Conselheiro de Orientação) e do Conselho Deliberativo, contaram com discussões entre membros. No final do segundo encontro, Andrés Sanchez fez um discurso pedindo um "bom nível" para a corrida eleitoral, que já começou.
Segundo pessoas que estiveram presentes, o ex-presidente pediu a palavra e aproveitou para falar sobre as desconfianças com o dinheiro da construção do estádio.
O cartola, agora deputado federal, usou como referência uma entrevista de Ilmar Schiavenato, um dos candidatos da oposição, para dizer que não vai admitir que as campanhas fiquem plantando dúvidas sobre seu trabalho à frente da arena - Ilmar teria dito que a nova casa corintiana é uma caixa-preta.
Sanchez voltou a dizer que as contas estão abertas aos conselheiros e qualquer um pode ter acesso. Alguns membros do Conselho já chegaram a solicitar que ele mandasse um e-mail com todos os cálculos, mas Andrés pediu que as consultas fossem feitas pessoalmente. 
Para a imprensa e os demais torcedores, o ex-presidente diz que vai abrir todas as movimentações com o estádio assim que a construção e obras internas forem terminadas, provavelmente no segundo trimestre do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário