Páginas

2 de novembro de 2014

A TORCIDA RUBRO NEGRA DA ILHA DO RETIRO INVADE O ESTÁDIO, NO DIA DE FINADOS.


Infelizmente estamos escutando numa rádio local, comentários sobre o preço dos ingressos para o jogo de hoje (02 de Novembro de 2014), jocosamente, estão repercutindo que os ingressos custam o preço de bananas,. 

Na semana passada este mesmo preço foi usado pelo São Paulo FC., no Morumbi, e ninguém falou ou fala nada! Mas, aqui, tem este tal de efeito caraguejo, quando não se pode sair do tacho, se tenta puxar quem está conseguindo. 

Finalmente a diretoria do Sport Recife, acorda e consegue trazer novamente quem nunca deveria ter sido esquecida, seus sócios e sua torcida.

Isto já era para esta acontecendo, este valor, pois, não se entende um ingresso de 60.00 e meia 30,00 para um jogo as 22:00. Que lástima ver que temos na propria imprensa esportiva, pessoas que não enxergam e não sabem nada de futebol nacional e mundial.

E estamos sabendo que a Ilha está fervendo (Graças a Deus), a verdade chega à tona (pois é Dia de Finados), ninguém lembrou disso? Feriado Espiritual onde todos no nosso País vão aos cemitérios revenciar as lembranças de nossos entes queridos que já se foram e que RIP.


O que está faltando para voltar a se ter um público desses é ter atenção, ser profissional, e atuar de acordo com a situação, e não me digam que não se pode fazer isto, que é mentira. Infelizmente nossos dirigentes torcedores não tem a coragem de admitir isso, sempre mascaram a verdade.

O certo é que o time do Sport Recife, terá o apoio que pediu, e estamos indo para um Bar assistir este grande jogo (diga-se de passagem), o jogo divisor de águas para um time que esqueceu de jogar), porque estamos fora de Recife, do contrário já estaria lá na Varanda almoçando e esperando a hora do empate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário