Páginas

21 de novembro de 2014

Pode piorar! Botafogo ainda corre o risco de perder seis pontos


Numa situação complicadíssima na tabela e próximo do rebaixamento neste Campeonato Brasileiro, o Botafogo tem mais um problema. O clube ainda precisa pagar cerca de R$ 650 mil referentes à venda do meia-atacante Elkeson. Se não conseguir quitar este débito até o fim da semana, o Glorioso corre o risco de perder seis pontos e pode ser rebaixado antes mesmo de ir a campo no domingo, contra a Chapecoense.
As informações foram divulgadas pelo site Globoesporte.com. Na semana passada, porém, um membro da diretoria alvinegra disse ao LANCE!Net que a situação estava resolvida, mas não entrou em detalhes sobre o pagamento.
A dívida deve ser paga ao Guanghzou Evergrande (CHN). Depois, o clube chinês vai encaminhar esta quantia ao Vitória, clube formador do atleta. O Rubro-Negro entrou na Justiça por não ter recebido do Glorioso o dinheiro de direito por ser formador de Elkeson.
O diretor de futebol do Botafogo, Wilson Gottardo, disse ao L!Net que o Glorioso iniciou parte do pagamento, mas sofre com a crise financeira:
– O Botafogo não está se recusando a pagar. O clube já iniciou parte do pagamento, mas precisa liberar receitas bloqueadas na Justiça.
Mis amis, os clubes brasileiros não podem nem devem "dispensar" (tem um monte fazendo isto, tanto de Serie B quanto de Serie A) ou importar jogadores, mas, infelizmente nossas administraçãos são caseiras e muito amadores, e aí está o resultado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário