Páginas

16 de março de 2015

Líder da extrema direita pede para Ibrahimovic deixar França após "país de merda"!

Marine Le Pen, líder da Frente Nacional, partido de extrema-direita da França, pediu nesta segunda-feira que o atacante Zlatan Ibrahimovic, do Paris Saint-Germain, deixa o país depois dos "comentários insultuosos" que fez no último domingo, após derrota por 3 a 2 para o Bordeaux, pelo Campeonato Francês.
"Os que consideram a França um 'país de m...' podem sair", disparou Le Pen, em entrevista à rádio France Info.
Ibra deixou o estádio Jacques Chaban-Delmas transtornado após a derrota do PSG, pela 29ª rodada da Ligue 1. Aos berros, detonou o árbitro Lionel Jaffredo, xingou a França e soltou impropérios.
"Em 15 anos como jogador de futebol, jamais vi um árbitro assim. Este país de m... não merece ter um time como o PSG", bradou o sueco, em inglês. O áudio foi captado pelas câmeras do Canal+, e fez o ministro do Esporte da França, Patrick Kanner, exigir um pedido de desculpas.
Horas depois do protesto ensandecido, e já mais calmo, o sueco se retratou viaFacebook, alegando que estava de cabeça quente. Segundo o camisa 10, sua intenção nunca foi xingar a França ou seu povo.
"Quero dizer que meus comentários não foram direcionados à França ou aos franceses. Eu estava falando de futebol e nada mais. Perdi o jogo e aceito isso, mas não concordo quando o árbitro não segue as regras", justificou.
"Não é a primeira vez que isso acontece. Eu estava falando do alto de minha raiva, e tudo mundo sabe que, em momentos assim, você pode dizer coisas que não quer dizer. Peço desculpas se as pessoas se sentiram ofendidas", finalizou.
Cada dia que passa vemos que as situações estão mudando como está mudando a tecnologia na vida de todos nós, porque, quem pode viver sem um celular ou mesmo sem um computador? Ninguém, então, cuidado com o que fala, o que faz ou até mesmo, com o que pensas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário