Páginas

17 de abril de 2015

UIA!! FPF culpa futebol do Náutico por menor público no Estadual -





Restaurante em dias de jogos do Campeonato Pernambucano em Garanhuns. Vazios. E

Veja aqui no Blog do WA....

http://www.wareporter.com.br/uia-fpf-culpa-futebol-do-nautico-por-menor-publico-no-estadual/

Enquanto o presidente da Federação Pernambucana põe a culpa no Néutico, sobre a queda de público no Campeonato Pernambucano de 2015, eu tenho outra opinião e vejamos porque:

Em primeiro lugar o Náutico foi jogar na ARENA ITAIPAVA e dançou, pois onde está o transporte que se falava iria revolucionar o futebol Pernambucano (metrô), além da violência nas ruas e no próprio meio de transporte, (falta segurança), e da falta de profissionalismo nos que administram a propria Arena, cobram somente 20,00 para estacionamento e ainda mantém um serviço horrivel com lanches, fora de proposito e mal feitos (cheguei a comprar um cachorro quente congelado), e um saco de pipocas de 8,00 reais,  (eu nunca fui de comer pipocas em estádios), gosto sim de beber uma cerveja bem gelada (em tardes ensolaradas), ou um bom scoth nas noites frias. 

Mas, voltando ao que interessa, Se voce conseguir ir de metrô ele simplesmente deixa de funcionar depois das 22:00 horas, e aí? Como se volta para casa, pois a Arena fica simplesmente no meio do nada. Além disso, sempre o público que ia a Arena, era surpreendido por um staff que prestava serviços, mal preparado e muito aquém daquele número que poderia servi-lo dignamente. Tudo é muito distante, a má vontade dos que trabalham lá é visivel, são grosseiros e acham que porque são "segurança", tem que ser estúpido e mal educado e só pensam em usar a força.

Sei que o elenco do Náutico foi e está muito abaixo do que poderia ser, contrataram mal e erroneamente, Eu como agente não consigo chegar nos homens que contratam para apresentar alguns atletas que certamente poderiam melhorar a qualidade do time. E para se conseguir um encontro com o pessoal do futebol é praticamente impossivel (estão sempre viajando),o que também não entendo a razão do executivo de futebol acompanhar o time em todos os jogos e em todas as competições, para que? Estão sempre muito ocupados e o mais importante, nunca atendem uma ligação), isto é, quando se consegue o numero de alguns deles (isto não é somente no Náutico, fica para o Salgueiro, Náutico, Sport, Santa, Central), é incrível a falta de pessoas que não entendem o que é ser um profissional de futebol e o outro que faz o scouting, e vai por aí.

Resumindo, o Náutico não foi responsavel por isto, o que proporcionou isto foi uma série de fatores acrecidos a prórpia TV que determina a hora e o dias dos jogos, esta sim, é a número um das arbitrariedade e amadaorismo que está acabando com nosso tão aguerrido e gostoso Campeonato Pernambucano. Além é claro de uma grade grotesca e mal planejada, já escutei que o responsavel por isto, na FPF, não gosta de futebol e seu esporte é ciclismo, vá entender.

Além dos preços (pois, não são todos que utilizam o futebol para todos), enquanto vemos em São Paulo, ingressos a 5,00 reais aqui até parece que estamos na Europa, ingressos de estudantes somem, de sócios, tomam doriu e aí ! Ontem mesmo, às 22:00 da madruga se cobrava 40,00 para arquibancada (na Ilha do Retiro), quando deveria ser 5,00 para sócios, estudantes, idosos e crianças (é crianças indo ao campo pela meia noite fica dificil), sem falar que o clube tem quase nove mil sócios em dia e apenas lugar para 4 mil ...Vá entender.

O futebol Pernambucano da maneira que esta sendo administrado vai acabar sem representante na Série A e nem pensar em Libertadores, aí é um sonho impossivel.




Nenhum comentário:

Postar um comentário