Páginas

22 de maio de 2015

TRE reprova contas do deputado Andrés Sanchez, que pode ter complicações futuras

O Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo reprovou por unanimidade as contas do deputado federal Andrés Sanchéz nesta quinta-feira, após votação ocorrida durante a tarde. A informação foi confirmada pela assessoria do TRE ao ESPN.com.br.
Agora, de acordo com as informações cedidas pelo TRE, o Tribunal vai determinar o recolhimento de R$ 100 mil, mas o político não corre o risco de sofrer cassação do mandato agora no presente exercício do cargo de deputado.
No entanto, Andrés pode sofrer complicações para um próximo mandato, caso venha a concorrer em uma eleição futura. O julgamento ocorreu por volta de 15h desta quinta, e o deputado teve suas contas reprovadas por unanimidade.
O gabinete do deputado também foi procurado pela reportagem, mas ainda não deu resposta oficial sobre o tema. O ex-presidente do Corinthians foi eleito deputado federal pelo PT no ano passado, com 169 mil votos do eleitorado de São Paulo. 
Sem comentários, até porque nosso País precisa mudar, não é somente ele, é o resto todo. Pois do contrário nem imagino onde iremos parar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário