Páginas

28 de maio de 2015

Visa diz que pode 'rever' patrocínio se FIFA não reconstruir imagem com práticas éticas.

Os diversos patrocinadores da FIFA se mostraram preocupados com o escândalo que levou sete dirigentes ligados a entidade, incluindo José Maria Marin, ex-presidente da Confederação Brasileira e Futebol (CBF). A operadora de cartões de crédito Visa, contudo, chegou inclusive a falar em um possível rompimento do patrocínio.
"Nosso desapontamento com a FIFA à luz da evolução de hoje é profunda. Como patrocinadores, esperamos que a FIFA tome medidas rápidas. E a menos que a FIFA reconstrua sua cultura com fortes práticas éticas, informamos que vamos reavaliar nosso patrocínio", informou a Visa.
O presidente da Federação de Futebol da Inglaterra, Greg Dyke, foi mais firme em sua palavras e disse que Joseph Blatter, presidente da FIFA, precisa deixar o cargo para que o futebol mundial retome o caminho da transparência.
"Não há nenhuma maneira de reconstruir a confiança na FIFA com Joseph Blatter ainda lá. Ele tem que renunciar, perder a eleição ou então precisamos achar um terceiro caminho", afirmou Dyke.
Assino em baixo estas declarações, e vejam que sobre a nossa situação de Agente FIFA, ou Agente Credenciado, ele (José Blasfêmia), a partir do dia 1 de Abril, tentou acabar conosco, até porque nunca nos credenciou junto aos clubes e aos próprios jogadores, MAS, A 10 ANOS QUE ESTOU PAGANDO LICENÇA, SEGURO, E OUTRAS DESPESAS, e vou atrás de tudo isso, aqui em nossa Justiça ou mesmo na suíça, caso se continue com esta idiossincrasia errônea e equivocada. 

E agora para deixar mais ainda as coisas sem transparência, tenta abrir o mercado a qualquer um que queira ser Agente de Jogador, com a nova regra para "INTERMEDIÁRIO". Sem precisar fazer exames, apenas, pagar uma taxa (eles realmente gostam de dinheiro), e inventam uma estapafúrdia de novas regras, esquecendo que temos um Direito Adquirido, que nos garante continuar com a função (quando fiz o exame, a regra era de que o cargo era para toda vida, ou seja, vitalicio), e mais algumas coisas, que revelarei na competente ação. 
Vamos ver agora a atitude da FIFA com uma nova direção como deve ficar esta situação que deixa a falta de transparência e condição de se lavar dinheiro, abertas a qualquer um. Está sim, na hora de moralizar o futebol Brasileiro e Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário