Páginas

17 de junho de 2016

Por cursos na Europa, Sylvinho descarta assumir o Corinthians

© Gazeta Press
O ex-lateral Sylvinho não será o substituto de Tite no Corinthians. Cotado, o brasileiro conversou com o ex-companheiro Zé Elias, comentarista dos canais ESPN, e disse que vai priorizar sua formação na Europa - atualmente, ele é auxiliar do italiano Roberto Mancini na Internazionale de Milão.
"Minha relação com Roberto de Andrade é muito boa, minha relação com o clube é ótima, até um ano e meio atrás, estava trabalhando lá. Mas hoje tenho que terminar minha graduação na Europa", disse o ex-jogador, que trabalhou como auxiliar de Mano Menezes e Tite no Corinthians.
Sylvinho já é o quarto técnico sondado pela equipe alvinegra para substituir Tite, que vai assumir a seleção brasileira. Segundo apurou o ESPN.com.br, Eduardo Baptista, da Ponte Preta, e Fernando Diniz, atualmente no Oeste, também foram procurados, mas as conversas não avançaram.
Na quinta-feira, o Grêmio confirmou que Roger também foi procurado e foi outro a rejeitar a investida, priorizando a permanência na equipe gaúcha. Diante das notícias, o Corinthians se manifestou publicamente, através de nota oficial, e disse que não entrou em contato com nenhum treinador.
Gostei muito dessa atitude, será desta maneira que o Brasil irá sair desse buraco negro imposto por má administração do seu futebol, feito principalmente pela CBF, quando assina um contrato com a empresa Suiça, que além de vender os jogos da "canarinha", ainda tem ingerência em indicar os jogadores que seriam convocados (uma palhaçada do Ricardo Teixeira, que muitos idolatram).
Fonte: ESPN. Comentário: Roberto Q. de Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário