Páginas

22 de agosto de 2009

SPORT AINDA TEM TEMPO? E O NÁUTICO?


Não vai ser fácil e depois de lutar nos campos vai ter de engolir a imprensa do sudeste, é isso mesmo, a imprensa de São Paulo que trava uma luta pessoal contra nosso futebol, começando com a Band que através de seu comentarista, que infelizmente foi um bom boleiro, apenas isto, um bom jogador, pois nunca foi um atleta profissional, era indisciplinado, rebelde e muito mal educado, nunca teve “finesse” para ser um jogador diferenciado e que ainda hoje tropeça no Português além de ter quase sempre uma postura de alguém que nunca amansou, e que vive de mal com a vida, mesmo tendo um bom salário e um emprego que não merece e nem competência tem, continua lutando contra os Nordestinos, como se isso importasse (tenho uma ligeira impressão de que ele é um enrustido, descendente complexado de nordestinos e que não aceita isto, olhem sua cabeça, parece a minha, redonda, heheeheh).

Bem, voltando ao que realmente importa que seja a campanha do Sport e do Náutico no Brasileirão. Porque não devemos cair para a 2ª. Divisão se pode cair, isto é outra história e é claro que podemos, principalmente tendo dirigentes do quilate que temos, infelizmente. Mas o importante é que temos que acreditar e lutar, porque seria a derrocada final ver os nossos principais clubes fora da principal divisão do futebol “profissional” brasileiro, porque o Santa Cruz já chegou ao fundo do poço.

Escutei hoje no estádio da Ilha do Retiro, “O Campeão voltou....O Campeão voltou” e espero que sim, que tenha voltado e daqui para a frente lembre-se que da mesma maneira que perdeu 6 partidas neste ano e 4 dentro de sua “toca” vamos lembrar que no ano de 2008 quando disputou os Campeonato Pernambucano, a Copa do Brasil (jogando contra, Internacional, Palmeiras, Corinthians e Vasco) e o mesmo Campeonato Brasileiro da 1ª. Divisão, jogando contra ESTES MESMOS CLUBES E TIMES e somente em 2 partidas foi derrotado. Então para quem pensa que este mesmo time não pode vencer suas partidas que restam em casa e algumas lá fora, estão enganados, redondamente enganados, não vai ser fácil, todos sabem disso, mas impossível não é, nunca será.

Vamos em frente Sport e Náutico e povo de Pernambuco está torcendo e lutando com voces. Aqui ninguém ficará dormindo em berço esplêndido vamos encher os Aflitos e a Ilha do Retiro.

Somos Imortal, Imortal, esse é nosso Hino e nosso Lema e nossa Bandeira.

"O impóssivel dorme nas mãos inertes daqueles que não lutaram".


Nenhum comentário:

Postar um comentário