Páginas

14 de setembro de 2009

Ídolo Zico está na mira do Flamengo & Zico se irrita com declarações de Márcio Braga.



Zico não é mais técnico do CSKA (RUS) e está livre. A notícia deixou todos no Flamengo em polvorosa. O presidente licenciado do clube e um dos maiores entusiastas do projeto para trazer o Galinho de volta, Marcio Braga, disse que terá um novo encontro com o treinador já na próxima semana. No entanto, Bruno Coimbra, filho de Zico e presidente do CFZ, pedem um pouco mais de cautela a todos. Garantiu que um encontro entre as partes irá acontecer, mas não quis confirmar data.


Bruno afirmou que Zico ainda não tem uma data certa para retornar ao Brasil e, por isso, fica completamente inviável marcar uma reunião já. Ele, inclusive, garantiu que, diferentemente do que diz Marcio Braga, Zico não deu qualquer posição oficial ao clube até o momento. Todos pretendem esperar a proposta concreta do clube pelo CFZ.


A idéia do Rubro-Negro é ter o ídolo para comandar o departamento de futebol a partir de 2010.


Em junho deste ano, o Galinho se reuniu com a diretoria para tratar da incorporação do seu clube ao Flamengo. No momento, o projeto está sendo analisado pela Fundação Getúlio Vargas. Segundo Bruno, a expectativa é a de que o documento fique pronto somente em outubro:


– Liguei para o Marcio e falei da saída do meu pai. Mas ainda não há nada. A vantagem é que agora ele estará no Brasil e poderá acompanhar pessoalmente o desenrolar dos fatos. Não assumimos um compromisso - disse.


O SUBSTITUTO


Para o lugar de Zico, o CSKA (RUS) contratou o espanhol Juande Ramos, que passou recentemente pelo Real Madrid e teve boas passagens também por Tottenham (ING) e Sevilla (ESP). Pelo clube russo, Zico conquistou dois títulos e estava em quarto lugar da Liga Nacional.


E LOGO EM SEGUIDA, ZICO FICA CHATEADO COM AS DECLARAÇÕES DO PRESIDENTE DO FLAMENGO, QUERENDO ENCERRAR SUA CARREIRA DE TÉCNICO. Vejam abaixo.



Ídolo do Flamengo, Zico parece não ter recebido muito bem a notícia de que estaria nos planos do Flamengo para assumir a gestão de futebol do clube. O agora treinador, que foi demitido do CSKA (RUS), ficou incomodado com a forma como o presidente licenciado do Rubro-Negro está conduzindo a questão.


- O Márcio, por estar empolgado com o projeto, está colocando o carro na frente dos bois. Não falei nada disso e ele sabe que meu objetivo é continuar como treinador - disse Zico ao site da Espn Brasil.


Ainda de acordo com o Galinho, seu objetivo agora é resolver os trâmites burocráticos o mais rápido possível na Rússia para voltar ao Brasil e matar as saudades dos familiares.


- Estou apenas tratando de resolver a minha rescisão. Na semana que vem espero estar no Brasil para curtir a família e depois resolver o que fazer - declarou, por telefone, à Espn Brasil.



Acredito que deverá passar muita água embaixo da ponte até termos o resultado definido de como e quando ZICO deverá conversar com o Flamengo, sobre qual deverá ser sua decisão; Técnico ou Dirigente. Não tive condições de falar com os amigos no Rio para saber de novidades diretamente de fontes confiáveis, mas logo terei esta história integralmente. AGUARDEM.



Nenhum comentário:

Postar um comentário