Clube poderá utilizar Lei de Incentivo ao Esporte
Com uma dívida de cerca de R$ 4 milhões com o proprietário do Vasco Barra, o Vasco busca alternativas para a construção de um novo CT. O presidente Roberto Dinamite admitiu que a negociação para a utilização do local não avançou. Como o LANCE!
Revelou na edição de sábado, o clube poderá utilizar a Lei de Incentivo ao Esporte, como o São Paulo, que arrecadou cerca de R$ 15 milhões.
– A possibilidade de o Vasco continuar no Vasco Barra é muito pequena – disse Roberto Dinamite, à Rádio Brasil.
Pois é, infelizmente aqui em nosso estado o Náutico e Sport lutam para construir o seu CT., sem saber que podem e tem direito a captar recursos com a Lei de Incentivo ao Esporte. E o Santa Cruz nem nisto fala, tamanha é a falta de conhecimento dos nossos dirigentes, mas se falarmos, certamente dirá que já estão providenciando, porque em desculpas são “doutores”(refiro-me a todos eles).
Certamente, se os grandes não sabem disso, o que podemos imaginar dos outros clubes no estado. E não deveríamos nem falar que as Prefeituras também podem se valer desta Lei, para promover programas sociais.
E o que vemos são os clubes e prefeituras do sul e sudeste tirando vantagem desta Lei de Incentivo ao Esporte. E aumentando a distância que já existia entre nós, em conhecimento e profissionalismo, é uma pena.
Nenhum comentário:
Postar um comentário