Páginas

1 de janeiro de 2010

ESTAMOS COLHENDO O QUE PLANTAMOS.






Real Madrid teria acordo com André Santos, diz jornal turco



31/12/2009 06:10 - Esportes



O Real Madrid teria um princípio de acordo com o lateral-esquerdo André Santos, informa o jornal turco Milliyet. O clube espanhol teria um acordo com o agente do jogador, Roberto Queiroz de Andrade, e pagaria 12 milhões de euros ao Fenerbahce na janela de transferências do meio do ano que vem.



André está em alta na imprensa espanhola, que destacou o fato de o atleta de 25 anos deixar Kléber e Marcelo (titular do Real Madrid) na reserva durante a Copa das Confederações, pela Seleção Brasileira.



O lateral seria um reforço para a defesa merengue, assim como o zagueiro Vidic, do Manchester United. A intenção é criar uma "zaga galáctica" e vencer a Copa dos Campeões e o Campeonato Espanhol.



Agora as coisas estão caminhando como falei anteriormente ao Presidente do Corinthians Andrés Sanchez, na época que surgiram as ofertas, que o valor aceito por ele era muito aquém do real valor do André Santos (seria 15 MM de Euros) e fatalmente quem o levasse iria se dar muito bem. E não é este ainda o valor que o Real Madrid deverá pagar se quiser ter o atleta, deverão pagar mais.



O André Santos, o Ramires, e alguns outros atletas brasileiros estão sendo negociados abaixo de seu real valor de mercado internacionalmente, eles valem muito mais. E quem sai perdendo é o clube e o Brasil, pois invariavelmente, estas negociações, nivelarão por baixo outras transferências, outros grandes jogadores a serem negociados (a preço de “bananas”), frase do Berlusconi, dono do Milan FC., lembram? Quando comprou o Kaká.



Talvez agora os clubes brasileiros lembrem-se de perguntar a quem conhece este mercado. Desculpem a falta de modéstia, mas precisamos dar valor ao que temos aqui no Brasil, principalmente aos atletas que saem e deixam muito pouco para seus clubes formadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário