Páginas

16 de fevereiro de 2010

Brazil World Cup stadia behind schedule/O Brasil está atrasado na construção dos estádios para a Copa do Mundo.


Seven of the 12 Brazilian stadiums that will host games at the 2014 World Cup are to miss FIFA’s deadline of March 1 for the start of construction or renovation work.

Sete dos 12 estádios que deverão receber jogos na Copa do Mundo de 2014 estão atrasados para o dia 1 de Março onde deverão começar a construir ou remodelar seus estádios.

Tender processes to select stadium contractors in four cities suffered delays meaning required work will not begin before April, Brazilian newspaper Folha de S.Paulo reported.

Os processos de licitação para contratar os serviços de construtoras em 4 cidades, sofreram atrasos e não começarão antes de Abril, de acordo com reportagem na Folha de São Paulo.

The biggest concern is with Maracana Stadium in Rio de Janeiro, where the final match will be played. The refurbishment project might still be altered and renovation can start as late as August.

O maior problema é o relativo ao Estádio do Maracanã no Rio de Janeiro, onde o jogo final deverá ser realizado. O projeto de renovação deverá ser alterado e sua renovação não começará antes de Agosto.

“We’ve been put on amber alert,” Brazilian sports minister Orlando Silva Jr. was quoted as saying.’

“Fomos colocados em alerta laranja,” falou o Ministro dos Esportes Orlando Silva Junior.

Fonte: Soccerex.
Tradução: Roberto Queiroz de Andrade

Enquanto nos Países de 1º Mundo os serviços começam antes de fazerem licitações e eles têm orgulho de apresentarem as coisas prontas antes do prazo dado pela FIFA, aqui em nosso País as coisas ficam sempre para a última hora, parece até que sempre estão procurando encarecer mais os custos e assim pode sobrar mais comissões. É uma pena, pois isto repercute muito mal e desta maneira não deveremos ter o que o mundo todo espera, o Brasil sendo a 5ª mais rica economia mundial em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário