Páginas

16 de maio de 2013

A CBF FECHA PARCERIA COM A GOL LINHAS AEREAS / BRAZILIAN NATIONAL TEAM SCORES WITH AIRLINE PARTNER




A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acrescentou um novo parceiro para a sua carteira de patrocinadores, assinou um contrato de quatro anos com a Gol Linhas Aéreas.

A maior companhia aérea de baixo custo da América Latina servirá como a companhia aérea oficial da seleção brasileira, com a empresa, acrescentando que o acordo inclui direitos de competições de clubes nacionais do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Paulo Kakinoff, presidente da Gol, disse: "Nós somos a maior companhia aérea brasileira e é uma honra para nós carregamos nossos jogadores de futebol, especialmente da equipe nacional de futebol do Brasil - um símbolo esportivo que representa uma paixão nacional.

Para nós, a sinergia entre o futebol e o Gol é óbvio. Levamos mais de 40 milhões de clientes por ano e atuamos com os melhores índices de pontualidade em mais de 970 voos diários. “Este é o resultado da estratégia, trabalho em equipe e busca incessante de resultados, que também são questões fundamentais para o futebol."

A Gol torna-se a mais recente adição à lista de patrocinador da CBF, que também inclui a Nike, Itaú, Vivo, Guaraná Antarctica, Seara, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e MasterCard. O presidente da CBF, José Maria Marin acrescentou: "O novo patrocinador não poderia ser mais apropriado para a seleção brasileira. Estamos marcando um grande objetivo com este novo parceiro."

Fonte: Soccerex. Foto: Net. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Junior.

The Brazilian Football Confederation (CBF) has added a new partner to its portfolio after agreeing a four-year deal with Gol Linhas Aéreas.

Latin America’s largest low-cost airline will serve as the official airline to the Brazilian national team, with the company adding that the deal includes rights to domestic club competitions the Campeonato Brasileiro and Copa do Brasil.

Paulo Kakinoff, Gol’s CEO, said: “We are the largest Brazilian airline and it is an honour for us to carry our football players, especially Brazil’s national football team – a sporting symbol that represents a national passion.

For us, the synergy between football and Gol is obvious. We carry over 40 million clients per year and we operate with the best punctuality indexes over 970 daily flights. This is a result of strategy, team work and restless pursuit of results, which are also key issues for football.”

Gol becomes the latest addition to the CBF’s sponsor roster, which also includes Nike, Itau, Vivo, Guarana Antarctica, Seara, Nestle, Extra, Gillette, Volkswagen and MasterCard. CBF president Jose Maria Marin added: “The new sponsor could not be more appropriate for a Brazilian team. We’re scoring a big goal with this new partner.”

Source: Soccerex. Photo: Net. Translation: Roberto Queiroz and Roberto Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário