A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)
acrescentou um novo parceiro para a sua carteira de patrocinadores, assinou um
contrato de quatro anos com a Gol Linhas Aéreas.
A maior companhia aérea de baixo custo da
América Latina servirá como a companhia aérea oficial da seleção brasileira,
com a empresa, acrescentando que o acordo inclui direitos de competições de
clubes nacionais do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
Paulo Kakinoff, presidente da Gol, disse:
"Nós somos a maior companhia aérea brasileira e é uma honra para nós
carregamos nossos jogadores de futebol, especialmente da equipe nacional de
futebol do Brasil - um símbolo esportivo que representa uma paixão nacional.
Para nós, a sinergia entre o futebol e o
Gol é óbvio. Levamos mais de 40 milhões de clientes por ano e atuamos com os
melhores índices de pontualidade em mais de 970 voos diários. “Este é o
resultado da estratégia, trabalho em equipe e busca incessante de resultados,
que também são questões fundamentais para o futebol."
A Gol torna-se a mais recente adição à
lista de patrocinador da CBF, que também inclui a Nike, Itaú, Vivo, Guaraná
Antarctica, Seara, Nestlé, Extra, Gillette, Volkswagen e MasterCard. O
presidente da CBF, José Maria Marin acrescentou: "O novo patrocinador não
poderia ser mais apropriado para a seleção brasileira. Estamos marcando um
grande objetivo com este novo parceiro."
Fonte:
Soccerex. Foto: Net. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Junior.
The Brazilian Football Confederation (CBF) has added a
new partner to its portfolio after agreeing a four-year deal with Gol Linhas
Aéreas.
Latin
America’s largest low-cost airline will serve as the official airline to the
Brazilian national team, with the company adding that the deal includes rights
to domestic club competitions the Campeonato Brasileiro and Copa do Brasil.
Paulo Kakinoff, Gol’s CEO, said: “We are the largest
Brazilian airline and it is an honour for us to carry our football players,
especially Brazil’s national football team – a sporting symbol that represents
a national passion.
For us, the synergy between football and Gol is
obvious. We carry over 40 million clients per year and we operate with the best
punctuality indexes over 970 daily flights. This is a result of strategy, team
work and restless pursuit of results, which are also key issues for football.”
Gol becomes the latest addition to the CBF’s sponsor
roster, which also includes Nike, Itau, Vivo, Guarana Antarctica, Seara,
Nestle, Extra, Gillette, Volkswagen and MasterCard. CBF president Jose Maria
Marin added: “The new sponsor could not be more appropriate for a Brazilian
team. We’re
scoring a big goal with this new partner.”
Source: Soccerex. Photo: Net. Translation: Roberto Queiroz
and Roberto Junior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário