Páginas

1 de agosto de 2013

CHUMACERO E SUA CONTRATAÇÃO PELO SPORT CLUB RECIFE




Jogador tem uma lesão no joelho esquerdo. 

Apesar de ter sido convocado para a seleção da Bolívia para o amistoso contra a Venezuela, no dia 14 deste mês, o volante Chumacero não deverá se apresentar ao grupo nacional. Tudo porque o Sport pediu a dispensa do jogador da convocação. O argumento dos leoninos é que Chumacero tem uma lesão no joelho esquerdo.

A documentação dos rubro-negros já foi enviada para a Federação Pernambucana de Futebol. A Federação Boliviana de Futebol vai analisar a proposta. Os bolivianos queriam Chumacero já nesta sexta-feira para iniciar a preparação.

Minha opinião:

Então, uma lesão no joelho, isto não é mais um bicho de sete cabeças, quase todas estas lesões são curáveis e algumas em poucos dias o atleta volta para o campo. Resta saber se esta também é assim, o que não entendo é como se assina um jogador, sem ter passado pelos exames médicos competentes, esta é a questão, e talvez seja por esta razão que os outros pretendentes tenham saído fora desta contratação. Espero que desta vez o profissional responsável pela assinatura e contratação do jogador saiba o que está fazendo. Temos visto muita lambança e falta de conhecimento em nosso clubes e isto é uma pena, porque quem sempre sai no prejuízo é a instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário