Páginas

6 de agosto de 2012

FUTEBOL INGLÊS DA PRIMEIRA DIVISÃO, AINDA É O MAIOR ESPETACULO DA TERRA / ENGLISH FOOTBALL PREMIER LEAGUE STILL THE GREATEST SHOW ON EARTH.




"Maior Espetáculo da Terra", a ser transmitido para mais de + 600 milhões de pessoas em mais de 200 países em todo o mundo. Nos Estados Unidos, na Austrália, em toda a Europa e, particularmente popular na Ásia, onde é o mais amplamente distribuído programa de esportes.

Na Índia, os jogos são transmitidos ao vivo na ESPN e no Desporto Estrela. Na República Popular da China, estavam atraindo público de televisão entre 100 milhões e 360 milhões, mais do que qualquer outro esporte estrangeiro.

Devido à sua popularidade na Ásia, o campeonato realizou quatro torneios de pré-temporada lá, os únicos torneios da Premier League afiliadas e que nunca teriam sido realizada fora da Inglaterra.

A Premier League Asia Trophy foi jogado na Malásia, Tailândia, Hong Kong e China e envolve três clubes da Premier League jogando contra uma equipe local do país anfitrião, muitas vezes o lado nacional é deixado de lado.

Estima-se que 1 bilhão de fãs assistiram Manchester United vencer o Arsenal na última temporada. Apenas 1,1 milhões de pessoas assistiram, na Inglaterra. 

Quem anunciar aqui, terá seu comercial visto cumulativamente por 900 milhões de pessoas na Ásia, 590 milhões no Reino Unido, 570 milhões na Europa e 470 milhões na América do Norte e Caribe.

Um pacote típico consiste de ao vivo, retardada e repetição de transmissão jogo de 189,788 horas de que haverá 4.860 horas na América do Norte, 19,688 horas na Europa e na Ásia 15,264 horas.

A marca da sua empresa será visto sazonalmente por mais de meio milhão de torcedores em cada um dos estádios e vai estar envolvido emocionalmente com os seguidores mais fiéis da marca no planeta.

Sua empresa receberá estimada, uma exposição na mídia, bruto no valor de 6,3 milhões de libras por unidade por temporada. Esta exposição na mídia é mais de 7 vezes mais rentável do que o like-for-like em publicidade televisiva global.

Vejam só isto, a beleza de números, tanto de fãs quanto de receita, e o futebol brasileiro e nosso País, ninguém fala nada. Onde está a visão de negócios global dos homens de nosso futebol, provavelmente esperando migalhas da CBF, é uma pena.

Fonte: REPUCOM. Foto: Divulgação.
Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.

"The Greatest Show On Earth", being broadcast to over 600+ million people in over 200 countries worldwide,[- In the United States, In Australia, all over Europe and particularly popular in Asia, where it is the most widely distributed sports programme.
In India, the matches are broadcast live on ESPN and Star Sports. In the People's Republic of China, were attracting television audiences between 100 million and 360 million, more than any other foreign sport.
Due to its popularity in Asia, the league has held four pre-season tournaments there; the only Premier League affiliated tournaments ever to have been held outside England.
The Premier League Asia Trophy has been played in Malaysia, Thailand, Hong Kong and China and involves three Premier League clubs playing against a local team from the host nation, often the national side.
An estimated 1 billion fans watched Manchester United take on Arsenal last season. Only 1.1 million watched in England. Your Company will be seen cumulatively by 900 million people in Asia, 590 million in the UK , 570 million in Europe and 470 million in North America and the Caribbean.
A typical package consists of live, delayed & repeat match broadcast of 189,788 Hours of which there will be 4,860 hours in North America, 19,688 hours in Europe and 15,264 hours in Asia.
Your Company’s brand will be seen seasonally by over half a million supporters in each of the stadiums and will be engaging emotionally with the most loyal brand followers on the planet.
Your Company will receive estimated gross media exposure worth 6.3 million pounds per unit per season. This media exposure is over 7 times more cost effective than like-for-like global TV advertising.
Look at this, the beauty of numbers, both fans and revenue, and the Brazilian football and our country, are quiet, nobody says anything. Where is the vision of global business men of our football, probably waiting for crumbs of CBF, it is a pity.
Source REPUCOM. Photo: Reuters.
Commentary: Roberto Queiroz. Translation: Roberto Queiroz  and Roberto Queiroz Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário