"Maior Espetáculo
da Terra", a ser transmitido para mais de + 600 milhões de pessoas em mais
de 200 países em todo o mundo. Nos Estados Unidos, na Austrália, em toda a
Europa e, particularmente popular na Ásia, onde é o mais amplamente distribuído
programa de esportes.
Na Índia, os jogos são
transmitidos ao vivo na ESPN e no Desporto Estrela. Na República Popular da
China, estavam atraindo público de televisão entre 100 milhões e 360 milhões,
mais do que qualquer outro esporte estrangeiro.
Devido à sua
popularidade na Ásia, o campeonato realizou quatro torneios de pré-temporada
lá, os únicos torneios da Premier League afiliadas e que nunca teriam sido
realizada fora da Inglaterra.
A Premier League Asia
Trophy foi jogado na Malásia, Tailândia, Hong Kong e China e envolve três
clubes da Premier League jogando contra uma equipe local do país anfitrião,
muitas vezes o lado nacional é deixado de lado.
Estima-se que 1 bilhão
de fãs assistiram Manchester United vencer o Arsenal na última temporada.
Apenas 1,1 milhões de pessoas assistiram, na Inglaterra.
Quem anunciar aqui,
terá seu comercial visto cumulativamente por 900 milhões de pessoas na Ásia,
590 milhões no Reino Unido, 570 milhões na Europa e 470 milhões na América do
Norte e Caribe.
Um pacote típico
consiste de ao vivo, retardada e repetição de transmissão jogo de 189,788 horas
de que haverá 4.860 horas na América do Norte, 19,688 horas na Europa e na Ásia
15,264 horas.
A marca da sua empresa
será visto sazonalmente por mais de meio milhão de torcedores em cada um dos
estádios e vai estar envolvido emocionalmente com os seguidores mais fiéis da marca
no planeta.
Sua empresa receberá
estimada, uma exposição na mídia, bruto no valor de 6,3 milhões de libras por
unidade por temporada. Esta exposição na mídia é mais de 7 vezes mais rentável
do que o like-for-like em publicidade televisiva global.
Vejam só isto, a beleza
de números, tanto de fãs quanto de receita, e o futebol brasileiro e nosso País,
ninguém fala nada. Onde está a visão de negócios global dos homens de nosso
futebol, provavelmente esperando migalhas da CBF, é uma pena.
Fonte: REPUCOM. Foto: Divulgação.
Comentário: Roberto Queiroz. Tradução: Roberto Queiroz e Roberto
Queiroz Junior.
"The Greatest Show On Earth", being
broadcast to over 600+ million people in over 200 countries worldwide,[- In the
United States, In Australia, all over Europe and particularly popular in Asia,
where it is the most widely distributed sports programme.
In India, the matches are broadcast live on ESPN and
Star Sports. In the People's Republic of China, were attracting television
audiences between 100 million and 360 million, more than any other foreign
sport.
Due to its popularity in Asia, the league has held four
pre-season tournaments there; the only Premier League affiliated tournaments
ever to have been held outside England.
The Premier League Asia Trophy has been played in
Malaysia, Thailand, Hong Kong and China and involves three Premier League clubs
playing against a local team from the host nation, often the national side.
An estimated 1 billion fans watched Manchester United
take on Arsenal last season. Only 1.1 million watched in England. Your Company
will be seen cumulatively by 900 million people in Asia, 590 million in the UK
, 570 million in Europe and 470 million in North America and the Caribbean.
A typical package consists of live, delayed &
repeat match broadcast of 189,788 Hours of which there will be 4,860 hours in
North America, 19,688 hours in Europe and 15,264 hours in Asia.
Your Company’s brand will be seen seasonally by over
half a million supporters in each of the stadiums and will be engaging
emotionally with the most loyal brand followers on the planet.
Your Company will receive estimated gross media
exposure worth 6.3 million pounds per unit per season. This media exposure is
over 7 times more cost effective than like-for-like global TV advertising.
Look at this, the beauty of numbers, both fans and
revenue, and the Brazilian football and our country, are quiet, nobody says
anything. Where is the vision of global business men of our football, probably
waiting for crumbs of CBF, it is a pity.
Source REPUCOM. Photo: Reuters.
Commentary: Roberto Queiroz. Translation: Roberto Queiroz and Roberto Queiroz Junior.
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