Páginas

4 de janeiro de 2015

FRED FALA EM REAJUSTES PARA GARANTIR PERMANÊNCIA NO FLUMINENSE


Fred, atacante do Fluminense, sinalizou possibilidade de permanecer no Tricolor Carioca. Apesar de ter só mais um ano de contrato e da saída de Unimed, o jogador necessita de “ajustes” para acertar.
Com salário de R$ 950 mil, 80% pagos pela empresa que não tem mais parceria com o clube carioca, Fred tem de receber R$ 2,7 milhões de direitos de imagem.
Sondado por Cruzeiro e Palmeiras no fim do ano passado, o alto salário do camisa 9 assustou os clubes interessados. Com muitas apostas para 2015, Fred seria um dos líderes do grupo de jogadores.
Depois de postar uma foto na sexta-feira treinando em Miami, onde passa férias, o jogador, no sábado, publicou duas imagens com Denílson, roupeiro do Fluminense, manifestando carinho e agradecimento ao profissional no Facebook.
Será que os clubes Brasileiros tem a condição de contratar um atleta (mesmo burlando o fisco com dois tipos de pagamentos salariais), pagando um salario destes? Acredito que não.
As vezes da até vontade de rir, ele nem ao menos recebeu a maioria de seu salário do ano passado, ainda fala em aumento, parece até os sem noção que se intitulam de homens públicos e políticos Brasileiros. Quando é que isto vai acabar????

Nenhum comentário:

Postar um comentário