Páginas

4 de janeiro de 2015

SANTOS CEDE FATIA DE ATLETAS DE ALTO POTENCIAL (JOIAS) PARA DOYEN


De acordo com comunicado feito pela Doyen Sports, Geuvânio, Gabriel Barbosa (Gabgol) e Daniel Guedes, todos eles jogadores do Santos Futebol Clube, passaram a fazer parte dos jogadores que são "atendidos" pela empresa.
Traduzindo isso, significa que o Santos cedeu parte dos direitos dos atletas mencionados para a empresa no interesse de levantar algum dinheiro, coisa que anda rara pelos lados do clube da baixada, que vem enfrentando situação difícil, que trouxeram a tona várias situações de atrasos de pagamentos, tanto de funcionários do clube, como até pagamentos de floricultura e telefones como foi divulgado nos últimos dias.
A Doyen foi a mesma empresa que trouxe a "bomba Leandro Damião" para o Santos, e agora o repassou para o Cruzeiro e ainda de quebra está levando uma parte de outros atletas. Marcelo Duprat é sócio da empresa, e em passado não muito distante, fez outras parcerias com o clube que ao chegar ao final, não deixaram muitas saudades aos torcedores da baixada. 
Confira abaixo a reprodução do comunicado da Doyen em que ela formaliza a chegada dos santistas à "carteira" da empresa, assim como Marcelo Cirino, que foi repassado ao Flamengo. 
Doyen Sports foi muito ativo durante o final de 2014. Vejam uma de suas notas no final de 2014.

Ao longo dos próximos dias e / ou semanas (dependendo de como os clubes decidirem anunciar) vamos divulgar muitas outras promoções materializadas no mês de dezembro.  

Enquanto isso temos o prazer de receber Gabriel Barbosa, Geuvânio Santos e Daniel Guedes de Santos FC e Marcelo Cirino do Atlético Paranaense conosco. 

Marcelo vai continuar a sua carreira no Flamengo em uma decisão entre os clubes e do jogador.

Desejamos que os quatro jogadores e a todos um feliz ano novo cheio de sucesso em todas as frentes.

Enquanto isso e nesta contra mão de proibir este fatiamento de direitos de jogadores a FIFA, tenta mais outro "golpe", deixar o mercado nacional à deriva, sem os seus agentes que podem ser repreendidos e até penalizados com o ressarcimento de má conduta, erro ou até falta de conhecimento das Leis e regras de transferência de jogadores. Querem que o mercado fique à vontade, e de quem será este interesse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário