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7 de setembro de 2012

SÃO PAULO ASSINOU UM LUCRATIVO NEGÓCIO COM A SEMP TOSHIBA / SÃO PAULO SIGNING A LUCRATIVE NEW DEAL WITH SEMP TOSHIBA




Um dos grandes clubes do futebol brasileiro assinou um contrato com a empresa de eletrônicos que vai até o final de 2014 e é declaradamente no valor de R $ 23 milhões (EUA 11,3 milhões dólares) por ano para o clube. Semp Toshiba fez a sua estreia em camisas do São Paulo para o seu confronto contra o Internacional no Campeonato Brasileiro desta quarta-feira, mais o negócio deverá ser anunciado formalmente na quinta-feira.

O acordo com a Semp Toshiba termina com uma pesquisa de oito meses para um novo patrocinador principal, após o contrato anterior do clube com o banco BMG e que terminou no final da última temporada. O novo acordo renova laços do clube com o setor de eletrônicos depois do São Paulo FC., ser patrocinado por mais de uma década pela LG - uma parceria que terminou em 2010.

"Esta é uma parceria que tem tudo para ser um sucesso", disse Julio Casares, vice-presidente do São Paulo de comunicações e marketing. “Esperemos que isso se estenda por décadas e talvez possamos repetir o período de títulos que tivemos com o nosso último parceiro de longo prazo", Casares acrescentou: Este deve ser um complexo de ativação de marca, não apenas um outdoor. A camisa não é só isso. Temos uma ativação com produtos e com presença de palco, e eles também têm uma loja no Morumbi (estádio).
Fonte: Soccerex. Foto: Divulgação.
Tradução: Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.

The Brazilian giant has signed a contract with the electronics firm which runs through to the end of 2014 and is reportedly worth R$23 million (US$11.3 million) a year to the club. Semp Toshiba made its debut on Sao Paulo shirts for its Campeonato Brasileiro, means Série A, clash against Internacional on Wednesday, with the deal being formally announced on Thursday.
The agreement with Semp Toshiba ends an eight-month search for a new main sponsor, after the club’s previous contract with banking group BMG expired at the end of last season. The new deal renews the club’s ties with the electronics sector after Sao Paulo was sponsored for over a decade by LG – a partnership that ended in 2010.
“This is a partnership that has everything to be a success,” said Julio Casares, Sao Paulo’s vice-president of communications and marketing. “Hopefully it will extend for decades and perhaps repeat the period of titles we had with our last long-term partner.” Casares added: “This must be a complex brand activation, not just a billboard. A shirt is not just that. We have one activation with products, stage presence…and they will also have a store in the Morumbi (stadium).”
Source: Soccerex. Photo: Soccerex.
Translation: Roberto Queiroz and Roberto Queiroz Junior.

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