Um dos grandes clubes
do futebol brasileiro assinou um contrato com a empresa de eletrônicos que vai
até o final de 2014 e é declaradamente no valor de R $ 23 milhões (EUA 11,3
milhões dólares) por ano para o clube. Semp Toshiba fez a sua estreia em
camisas do São Paulo para o seu confronto contra o Internacional no Campeonato
Brasileiro desta quarta-feira, mais o negócio deverá ser anunciado formalmente
na quinta-feira.
O acordo com a Semp
Toshiba termina com uma pesquisa de oito meses para um novo patrocinador
principal, após o contrato anterior do clube com o banco BMG e que terminou no
final da última temporada. O novo acordo renova laços do clube com o setor de
eletrônicos depois do São Paulo FC., ser patrocinado por mais de uma década
pela LG - uma parceria que terminou em 2010.
"Esta é uma parceria
que tem tudo para ser um sucesso", disse Julio Casares, vice-presidente do
São Paulo de comunicações e marketing. “Esperemos que isso se estenda por
décadas e talvez possamos repetir o período de títulos que tivemos com o nosso último
parceiro de longo prazo", Casares acrescentou: Este deve ser um complexo
de ativação de marca, não apenas um outdoor. A camisa não é só isso. Temos uma
ativação com produtos e com presença de palco, e eles também têm uma loja no
Morumbi (estádio).
Fonte:
Soccerex. Foto: Divulgação.
Tradução:
Roberto Queiroz e Roberto Queiroz Junior.
The Brazilian giant has signed a contract with the electronics firm
which runs through to the end of 2014 and is reportedly worth R$23 million
(US$11.3 million) a year to the club. Semp Toshiba made its debut on Sao Paulo
shirts for its Campeonato Brasileiro, means Série A, clash against
Internacional on Wednesday, with the deal being formally announced on Thursday.
The agreement with Semp Toshiba ends an eight-month search for a new
main sponsor, after the club’s previous contract with banking group BMG expired
at the end of last season. The new deal renews the club’s ties with the
electronics sector after Sao Paulo was sponsored for over a decade by LG – a
partnership that ended in 2010.
“This is a partnership that has everything to be a success,” said Julio
Casares, Sao Paulo’s vice-president of communications and marketing. “Hopefully
it will extend for decades and perhaps repeat the period of titles we had with
our last long-term partner.” Casares added: “This must be a complex brand
activation, not just a billboard. A shirt is not just that. We have one
activation with products, stage presence…and they will also have a store in the
Morumbi (stadium).”
Source: Soccerex. Photo: Soccerex.
Translation: Roberto Queiroz and
Roberto Queiroz Junior.
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